QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
DATA: 09/06/2018 | FONTE: msn Ludmilla surpreende ao revelar no “Encontro” significado de música

No dia 26 de maio, Ludmilla compartilhou um vídeo no Instagram que deu o que falar na internet. No clipe, a cantora manda um recado inusitado: “Já vou logo avisando que eu não tenho namorado. Din din din, pode dar em cima de mim“, brinca ela no clipe. “Tá com ciúmes? Pega na mão e assume!“, dispara na canção improvisada — clique aqui para assistir. Após a repercussão da música, que foi vista por mais de 5,3 milhões de pessoas, Ludmilla esteve no Encontro desta sexta (8).

No dia 26 de maio agora a Ludmilla postou um vídeo na internet… o vídeo bombou!“, disse Fátima Bernardes ao receber a convidada, revelando que o clipe inspirou a conversa sobre solteirice do programa. “A pergunta que não quer calar: tá solteira mesmo ou aquilo ali era um recado?“, questionou a apresentadora. Ludmilla, então, deu uma resposta surpreendente: “Tô solteira e aquilo era um recado, sim!“, disse.

Fátima, então, quis saber se a indireta da cantora “chegou no endereço certo”: “Chegou. Eu gosto disso, quando a gente atinge o alvo. Chegou onde eu queria, inclusive ele curtiu de volta e tal“, revelou Ludmilla. “É meu crush, né? A gente nunca se viu pessoalmente, mas ele é meu crush. Sabe aquela paixão platônica? Então, é essa. Aí eu fiz o vídeo para isso e aconteceu. Mas eu nem sabia que ia acontecer isso tudo com o vídeo, que tinha tanta gente passando pela mesma situação que“, disse .

O sucesso foi tanto que a música ganhou uma versão de estúdio, cantada por Ludmilla pela primeira vez no Encontro. Na internet, a revelação chamou atenção dos espectadores. 

18/04/2024 Produção do BBB 24 impediu Bia de usar vestido dourado na final e obrigou ex-sister a mudar de roupa
ENTRETENIMENTO
17/04/2024 Sheron Menezzes perde o chão após filho encontrar brinquedo sexual em caixa
ENTRETENIMENTO
16/04/2024 Em celebração aos 50 anos da Revolução dos Cravos, UFMS recebe exposição de artistas portugueses
ENTRETENIMENTO
14/04/2024 Fashion Revolution Week 2024 terá programação voltada à reflexão em Campo Grande, confira
ENTRETENIMENTO
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS