TERA-FEIRA, 14 DE AGOSTO DE 2018
DATA: 09/06/2018 | FONTE: Campo Grande News Com revenda de gás “zerada”, homem é preso por roubar botijão de idoso Há dois dias, nenhum vasilhame chega às cidades de Nova Andradina, Ivinhema, Batayporã e Taquarussu

Um homem de 32 anos foi preso em Nova Andradina,  depois de roubar o botijão de gás de um idoso de 71 anos. O suspeito, não informou se revenderia o vasilhame. Há dois dias, as cidades de Nova Andradina, Ivinhema, Batayporã e Taquarussu não recebem o produto e todo o estoque da região está zerada.

Segundo a Rádio Patrulha de Ivinhema, o idoso acionou a PM e informou que um ladrão armado com faca invadiu sua casa enquanto dormia e levou seu botijão de gás. Sem ter como reagir, a vítima fugiu para a casa de uma vizinha e pediu socorro.

Com as características do autor, a equipe realizou buscas pelo bairro e localizou o suspeito transportando um botijão de gás. A vítima reconheceu o homem, que confessou o crime e foi levado à Delegacia de Polícia Civil.

 há dois dias nenhum carregamento de gás chega. Na Gás Big Chama, em Nova Andradina, por exemplo, o estoque está zerado e não há previsão de novas chegadas.

 

14/08/2018 Projeto de Matemática é desenvolvido na escola José Carlos da Silva
Geral
14/08/2018 Três anos depois de lei, 70% das domésticas estão na informalidade
Geral
14/08/2018 PIS/Pasep: resgate começa hoje para trabalhadores de todas as idades
Geral
14/08/2018 Brasil reduz taxa de emissão de dióxido de carbono antes do prazo
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS