SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
DATA: 09/06/2018 | FONTE: Campo Grande News Com revenda de gás “zerada”, homem é preso por roubar botijão de idoso Há dois dias, nenhum vasilhame chega às cidades de Nova Andradina, Ivinhema, Batayporã e Taquarussu

Um homem de 32 anos foi preso em Nova Andradina,  depois de roubar o botijão de gás de um idoso de 71 anos. O suspeito, não informou se revenderia o vasilhame. Há dois dias, as cidades de Nova Andradina, Ivinhema, Batayporã e Taquarussu não recebem o produto e todo o estoque da região está zerada.

Segundo a Rádio Patrulha de Ivinhema, o idoso acionou a PM e informou que um ladrão armado com faca invadiu sua casa enquanto dormia e levou seu botijão de gás. Sem ter como reagir, a vítima fugiu para a casa de uma vizinha e pediu socorro.

Com as características do autor, a equipe realizou buscas pelo bairro e localizou o suspeito transportando um botijão de gás. A vítima reconheceu o homem, que confessou o crime e foi levado à Delegacia de Polícia Civil.

 há dois dias nenhum carregamento de gás chega. Na Gás Big Chama, em Nova Andradina, por exemplo, o estoque está zerado e não há previsão de novas chegadas.

 

19/04/2024 De MS, Fernando é um dos primeiros indígenas promotores do Brasil
Geral
19/04/2024 Milei pede à Otan parceria especial com Argentina
Geral
19/04/2024 Tem NIS final 3? Seu Bolsa Família será pago nesta sexta-feira
Geral
19/04/2024 Haja imunidade: Após dias chuvosos, tempo seco predomina em Mato Grosso do Sul
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS