QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 07/06/2018 | FONTE: Redação Câmara Municipal de Iguatemi é exemplo em economia com diárias
Foto Divulgação

O presidente da Câmara Municipal de Iguatemi, Jesus Milane de Santana (DEM) está colocando em prática um plano de contingência de gastos. Jesus , que assumiu o cargo para o biênio 2017/2018, diz ter o propósito de valorizar os servidores efetivos da Casa com o enxugamento da máquina, gastando somente o necessário e investindo responsavelmente o dinheiro público. A reportagem do Jornal do Conesul iniciou uma pesquisa sobre as Câmaras municipais do Cone Sul, aonde iremos apresentar aos nossos leitores os valores gastos em Diárias feita pelos vereadores das cidades de Eldorado, Iguatemi, Itaquiraí, Mundo Novo, Japorã, Naviraí,Sete Quedas e Tacuru.

Em busca de informações nos portais de transparências das casas de leis. conseguimos tem uma noção e comparar que a Câmara Municipal de Iguatemi está dando um exemplo em economia com as diárias, sobre os outros Municípios . Até o momento de 01/01/2018 ah 07/06/2018, somando as diárias dos nove vereadores. A câmara teve um gasto de apenas de R$ 10.275,00.

Ao contrário de tudo isso, Já tem Câmaras que passam dos R$ 100.000,00 (CEM MIL REAIS). Que em breve iremos divulgar uma por uma.

Para o presidente Jesus Milane de Santana, (DEM) “esse procedimento deverá seguir por todo o nosso mandato. Acredito que é uma obrigação nossa e de todos os vereadores darmos exemplos de economia e respeito com o dinheiro público.As vezes alguns de nos viajamos com nosso próprio dinheiro, em busca de recursos para Iguatemi. Felizmente essa é uma realidade que acontece na Câmara Municipal de Iguatemi e isso me deixa muito honrado e realizado”. Finalizou

Presidente da Câmara Municipal de Iguatemi, Jesus Milane de Santana

25/04/2024 Placa informativa em pet shops e mais cinco projetos são votados na Câmara nesta quinta-feira
Geral
25/04/2024 PF retoma agendamento para emissão de passaporte após tentativa de ataque
Geral
25/04/2024 Durante confusão, mulher tenta pegar arma e morde perna de policial em Aparecida do Taboado
Geral
25/04/2024 Mulher é cercada por trio, espancada e tem braço quebrado ao ser acusada de furto de shampoo
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS