SEGUNDA FEIRA, 18 DE JUNHO DE 2018
DATA: 06/06/2018 | FONTE: sul news Fogo Atacadista goleia e está no quadrangular FUTEBOL SUÍÇO

Com uma goelada de 4x0, o time do Fogo Atacdista se aproximou muito da classificação pafra o quadrangular decisivo do segundo turno, no grupo A, juntamente com o lpider - Casa de Carne do Produtor, Os dois times venceram os jogos na fria noite de ontem, pelo grupo B da Copa Conti, no campo do BNH Velho.

Na primeira partida a  equipe, com gols de Fábio Chagas (5 minutos) e de Alan (23 minutos) no primeitro tempo. Fábio Chagas (aos quatro minutos) e Leadro Brancaleão (13) no segundo tempo, o Fogo Atacadista veceu por 4x0 contra o Mini Mercado Teixeira.

Agora o Fogo Atacadista está qualificado com a segunda vaga para o quadrangular, com 9 pontos ganhos, porque a primeira foi confornmada pela Casa de Carne do Produtor, que tem a mesma pontuação, obtida após a vitória na noite de ontem, por 1x0 sobre a Farma Mil, com gol de Flavinho,       

Os jogos da última rodada do grupo A são Mandioka's Gás / Rede Mano x Farma Mil (quinta-feira, 19h) e Casa de Carnes do Produtor x Mini Mercado Teixeira (sábado, 18h), somente para cumprir tabela.    

No grupo A a liderança está dividida por Casa de Carne do Produtor (9 pontos - saldo de quatro gols) e Fogo Atacadista (nove pontos, saldo de 12, mas perde no confronto direto e tem um jogo a mais, tendo encerrado sua participação na fase classificatória), seguidos Mini Mercado Teixeira (1 ponto, saldo negativo de seis), Farma Mil (três pontos, saldo negativo de oito gols), e Mandioka's Gás / Rede Mano (1 ponto, saldo negativo de três).     

Duas equipes de cada grupo fazem as semi-finais no quadrangular decisivo do returno, cujo campeão segue para a disputa da final, contra o time da RFS Ptrojetos, campeão do primeiro turno.

NA TERÇA-FEIRA

Na terça-feira, com dois gols de Reginaldo Maradona, o Posto Antonini fez 2x0, derrotou e surpreendeu ao time da RFS Projetos, campeão do primeiro turno e já finalista da Copa Conti. O resultado não serviu para manter o time na disputa da Copa Conti. Além de vencer tinha que secar adversários em três jogos diferentes do grupo B.

A primeira secada não adiantou e o olho não engordou para cima do time do Paulinho Auto Peças, que com os gols de Marcelo Batista - 3, Bibico - 4, Renato Napolitano e Geovane Baez, fez 9x1 contra o IEF/ Ouro Fino, que teve gol de hinra marcado por Maguila.

Neste grupo B a liderança é do J. R. Trator Peças, com 9 pontos ganhos (saldo positivo de oito gols) contra seis pontos do Paulinho Auto Peças (seis pontos - saldo de dez gols) e do Posto Antonini (seis pontos e saldo negativo de 2, não joga mais na competição). RFS tem 3 pontos e o time do IEF não marcou ponto.

Pela quinta rodada do grupo B, na quinta-feira tem Paulinho Auto Peças x RFS Projetos e Execuções (20h) e no sábado dia 9, haverá o jogo J. R. Trator x IEF / Ouro Fino Pão Queijo (17h) 

18/06/2018 Para Tite, ansiedade atrapalhou jogadores do Brasil
ESPORTE
18/06/2018 Brasil vacila e empata com a Suíça na estreia na Copa
ESPORTE
17/06/2018 Tite ignora otimismo de presidente da CBF sobre a conquista do Mundial
ESPORTE
17/06/2018 Neymar aparece com visual novo antes da estreia do Brasil na Copa
ESPORTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS