SEXTA-FEIRA, 22 DE JUNHO DE 2018
DATA: 05/06/2018 | FONTE: midiamax Caarapó-Jovem diz que sofreu sequestro e perde automóvel emprestado da namorada Vítima garante que foi abandonado pelos bandidos nas imediações de um frigorífico

Um homem de 26 anos contou à polícia que foi vítima de sequestro-relâmpago na noite de segunda-feira (4). O rapaz, que havia emprestado o carro de sua namorada, foi surpreendido por uma dupla armada, que o sequestrou e depois o abandonou em uma estrada, levando o veículo.

O crime aconteceu na cidade de Caarapó,  e, segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi colocada no banco traseiro do carro e abandonada em uma estrada próximo a um frigorífico.

A namorada do rapaz contou na delegacia que tinha emprestado o carro para que ele levasse o filho ao futebol, e que no fim do dia entrou em contato com sua sogra pedindo para que o companheiro passasse em uma padaria, mas não conseguiu contato com ele.

 

Já por volta das 22 horas, uma pessoa conhecida por Alex teria ligado para a irmã da vítima contando que seu irmão o teria procurado para comprar drogas com ele usando o veículo de sua namorada.

O rapaz só voltou para casa por volta da meia-noite desta segunda-feira (4), com arranhões pelo corpo sem contar muito do que havia acontecido com ele. O carro ainda não foi localizado e a polícia investiga o caso.

21/06/2018 Pistoleiro confessa crime e garante que não sabia que alvo era um prefeito
POLICIA
21/06/2018 Homem é flagrado estuprando criança e assume: ‘é errado, mas gosto de fazer’
POLICIA
21/06/2018 Homem é encontrado morto dentro de cela na Penitenciária de Dourados
POLICIA
21/06/2018 PMA registra, em um dia, dois casos de caça ilegal em Mato Grosso do Sul
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS