TER«A-FEIRA, 14 DE AGOSTO DE 2018
DATA: 05/06/2018 | FONTE: msn Gracyanne Barbosa estocou 600 ovos durante greve dos caminhoneiros

Gracyanne Barbosa estocou 600 ovos durante a greve dos caminhoneiros. De acordo com informações do UOL, a modelo tomou medidas extremas para evitar que a paralisação afetasse sua rotina fitness e dieta restrita.

Em entrevista ao "Programa do Porchat" de segunda-feira (04.06.18), ela revelou: "Imagina ficar sem ovo? Ninguém ia me aguentar. Comprei barato porque, no dia que começou a greve, resolvi estocar. Paguei o preço que já estava pagando: 300 ovos, R$ 90. Então comprei 600 ovos".

Casada com o cantor Belo, Gracyanne também aproveitou a ocasião para comentar sobre seu ritual diário de exercícios para manter o corpo em forma.

"Todos os dias faço exercício aeróbico assim que acordo, não como nada e faço. Depois treino musculação umas seis horas depois. Musculação é uma vez só por dia. Se eu não estiver trabalhando, gosto de fazer aula de dança, alongamento...", contou a musa.

 
Porém, nem sempre Gracyanne foi uma expert quando o assunto é fitness. Ela confessou: "Treino há 21 anos, mas dez foram sem acompanhamento de nenhum profissional. Achava que sabia me alimentar e até comia as coisas que como hoje, mas em horário errado. Treinava errado, comia nuggets porque morava sozinha e não sabia preparar frango... Estava sempre deficiente nisso. Eu nunca melhorava, não tinha evolução nenhuma", acrescentou.
14/08/2018 Bruna Marquezine curte post com críticas a Anitta e intriga fãs
ENTRETENIMENTO
14/08/2018 Está crescendo! Isis Valverde exibe barriga de gravidez em foto de biquíni
ENTRETENIMENTO
13/08/2018 Sogra de Sabrina Sato escolhe nome provisório para neta: 'Vou chamar de Nina'
ENTRETENIMENTO
13/08/2018 Bruna Marquezine prestigia jogo de Neymar na França ao lado de Davi Lucca
ENTRETENIMENTO
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS