SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
DATA: 04/06/2018 | FONTE: redação-assessoria Naviraí -Aulas nas Escolas Municipais estão suspensas por tempo indeterminado

Na última Sexta-Feira dia 1º de Junho, o Prefeito Izauri de Macedo, assinou decreto, suspendendo as aulas nas Escolas Municipais de Naviraí.

As aulas nas Escolas Municipais foram suspensas nesta Segunda-Feira, dia 04 de Junho, e seguem paralisadas por tempo indeterminado.

De acordo com a Professora Fátima Liuti, Gerente Municipal de Educação, a suspenção das aulas na Rede Municipal de Ensino se deve a falta de Gás de Cozinha nas escolas do município, o que impede a alimentação adequada dos alunos.

Fátima lembra ainda que a Greve dos Caminhoneiros influenciou na falta de Gás de Cozinha em muitas cidades do país, inclusive nas escolas municipais de Naviraí. A greve também influenciou na falta de combustível para a frota do transporte escolar.

“Devido a essas adversidades se faz necessário suspender as aulas por tempo indeterminado, até que o abastecimento da frota de veículos do município e o fornecimento de Gás de Cozinha sejam normalizados na Rede Pública de Ensino”. Disse a Gerente de Educação.

A Administração Municipal solicita aos senhores pais e alunos que fiquem atentos, pois assim que normalizarem as condições de abastecimento de combustível nos veículos do município e o abastecimento de Gás de Cozinha nas escolas municipais, as aulas voltarão normalmente.

18/04/2024 Rapaz acusado de estupro de duas adolescentes em Dourados é condenado a mais de 20 anos de prisão
Geral
18/04/2024 LISTA: Termômetros marcam mínima de 10°C na primeira frente fria do ano em MS
Geral
18/04/2024 Bolsa Família: Beneficiários com NIS final 2 recebem nesta quinta-feira
Geral
18/04/2024 Mega-Sena pode pagar R$ 72 milhões em sorteio desta quinta-feira
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS