SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
DATA: 04/06/2018 | FONTE: tanamidia Naviraí – GETEM prende homem acusado de porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante

Policiais Militares do GETEM (Grupamento Especializado Tático com Apoio de Motocicletas) de Naviraí, prenderam na madrugada de ontem (03), um homem de 26 anos, acusado de  embriaguez ao volante e porte ilegal de arma de fogo.

Valdinei Batista Cardozo foi preso após Polícia Militar receber uma denúncia, de que um indivíduo conduzindo um veículo de cor branca, teria efetuado disparo de arma de fogo nas proximidades da avenida Mato Grosso.

A equipe do GETEM em patrulhamento pela referida avenida, conseguiu localizar o veículo já nas proximidades da Rua dos Operários. No veículo além de Valdinei estava uma mulher.

Durante a abordagem os policiais constataram que Valdinei apresentava sinais de embriaguez alcoólica, sendo encontrado dentro do veiculo duas latas de cervejas abertas. Valdinei se recusou em realizar o teste de bafômetro.

Em busca pelo veículo os policiais encontraram escondido em baixo do console, um revólver cal.38 marca Taurus, com três munições intactas e três cápsulas deflagradas. Questionado sobre a arma, Valdinei disse que era herança de do avô e que não teria a documentação da mesma.

Diante dos fatos, Valdinei voz de prisão e foi encaminhado pelos policiais do GETAM para 1º DP (Delegacia de Polícia Civil), aonde ele foi autuado em flagrante.

 

26/04/2024 Segundo autor de roubo de carro de luxo em shopping é preso e arma apreendida em Campo Grande
POLICIA
25/04/2024 Espancada duas vezes pelo marido em Dourados, grávida é levada para hospital
POLICIA
24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS