SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
DATA: 04/06/2018 | FONTE: redação-assessoria Prefeitura de Naviraí inicia hoje (04) a 14ª Semana de Educação Ambiental

A Prefeitura de Naviraí, através da Gerencia de Meio Ambiente estará realizando durante toda a essa semana, de 04 a 08 de Junho a 14ª Semana de Educação Ambiental.

A 14ª Semana do Meio Ambiente contará com várias atividades com temas variados, englobando a Conservação de Solos e Sistemas Produtivos, Unidades de Conservação, Destinação final das Embalagens Vazias de Agrotóxicos, Adequações Ambientais das Propriedades do município, Circuito Tela Verde, Saneamento Básico, Ciclo do Plástico e Aulas de Campo.

A realização do evento conta com os parceiros Fundo Municipal de Meio Ambiente, Polícia Militar Ambiental, Câmara Municipal, ICMBio, JBS e JBS Ambiental, COPASUL, EMBRAPA, IMASUL, SANESUL, Excelência Ambiental, ARANAV, GEBIO, Gerência Municipal de Educação, Instituto Federal campus Naviraí, COMDEMA e SELETA.

O Gerente de Meio Ambiente, Astolfo Carlos Mendes, esclarece que o objetivo desse evento é sensibilizar a população sobre a importância das questões ambientais e aproveita o momento para convidar a todos para participarem da abertura oficial da 14ª Semana de Educação Ambiental que acontecerá nesta Segunda-Feira, dia 04 de Junho, ás 19 horas na Câmara Municipal de Naviraí e contará com a palestra sobre Conservação de Solos e os Sistemas Produtivos com o Dr. Júlio Cesar Salton da EMBRAPA/MS. Participem.

25/04/2024 Placa informativa em pet shops e mais cinco projetos são votados na Câmara nesta quinta-feira
Geral
25/04/2024 PF retoma agendamento para emissão de passaporte após tentativa de ataque
Geral
25/04/2024 Durante confusão, mulher tenta pegar arma e morde perna de policial em Aparecida do Taboado
Geral
25/04/2024 Mulher é cercada por trio, espancada e tem braço quebrado ao ser acusada de furto de shampoo
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS