TERA-FEIRA, 16 DE OUTUBRO DE 2018
DATA: 04/06/2018 | FONTE: IVI NOTÍCIAS Após liberação médica, Sabrina Sato volta a malhar e brinca: 'popô estava crescendo junto com a barriga' Apresentadora voltou à rotina de malhação neste domingo (3), após ficar 20 dias internada

Após ficar internada por mais de 20 dias, Sabrina Sato compartilhou com seus seguidores que está de volta à rotina da malhação. Grávida do ator Duda Nagle, o casal, que está noivo, espera sua primeira menina.

 

"Hoje voltei aos treinos com a liberação da minha médica. Foi tão bom, me fez tão bem e já estava na hora, já que o popô tá crescendo junto com a barriga. Né, papai?", brincou Sabrina em seu Instagram. 

 

No começo de maio, a apresentadora explicou em seu programa que está enfrentando uma gravidez de risco. "Eu tenho um hematoma subcoriônico, também chamado de descolamento ovular. Quando eu fui internada, eu tive uma hemorragia. Achei que naquela hora tinha perdido o bebê", disse ela.

 

Sabrina  já tinha falado, em entrevistas, sobre o desejo de ser mãe. "Desde o início eu sempre sonhei com esse momento. Não sabia que eu merecia tanto. Deus faz tudo direitinho e do jeito que eu sempre sonhei. Falei para o Duda que o que viesse estava bom, mas que eu queria que o primeiro fosse uma japinha. Ela vai vir com pinta e quando chorar vai falar: 'é verdade, mãe'", falou Sabrina.  

16/10/2018 Aldeias de MS são cenários de filme sobre a vida na fronteira
ENTRETENIMENTO
16/10/2018 Marina Ruy Barbosa surpreende marido em aniversário: 'Achou que tinha esquecido'
ENTRETENIMENTO
16/10/2018 Junno Andrade faz declaração de amor para Xuxa e encanta seguidores
ENTRETENIMENTO
15/10/2018 Mãe de dois, Eliana lamenta não ter 4 filhos: 'Se tivesse começado mais cedo...'
ENTRETENIMENTO
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS