SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
DATA: 04/06/2018 | FONTE: msn César Menotti se desculpa após dizer em piada que ‘samba é coisa de bandido’

Uma piada do cantor setanejo César Menotti, da dupla com Fabiano, durante o programa Altas Horas, da TV Globo, repercurtiu mal nas redes sociais. Ao contar a história de situações em que fãs pedem músicas durante os show que a dupla não sabe cantar, o músico lembrou do episódio de quando lhe pediram um samba.

“Eu falei ‘desculpa, é que realmente a gente não sabe cantar nenhum samba’. E o Fabiano (disse) ‘e tem mais, na minha opinião, samba é música de bandido'”, disse Menotti arrancando risadas da plateia no programa.

Nas redes sociais, no entanto, o público não viu tanta graça. Uma das reações mais comentadas foi da sambista e deputada estadual Leci Brandão (PCdoB).

“Quero dizer para o senhor César Menotti, não conheço o trabalho, que samba não é música de bandido. Bandido para mim é quem compra a mídia para a gente ouvir um tanto de música que não leva o país a não ter nenhuma reflexão, nenhuma consciência. Isso é bandidagem”, afirmou Leci.

"Bandidagem para mim é fazer com que cultura seja toda direcionada a quem tem poder. E o samba graças a Deus ainda tem gente que leva reflexão e bons pensamentos para a democracia deste país", desabafou a cantora.

Em vídeo postado em sua página oficial do Instagram, César Menotti gravou um pedido de desculpas afirmando que “uma piada definitivamente não representa uma opinião”.

 
“Pra quem se ofendeu peço humildemente perdão. Mas essa não era a minha intenção. Era apenas contar um causo para descontrair. (...) Isso não representa a minha opinião, essa música que respeito e admiro profundamente”, disse o cantor.
25/04/2024 Após flagra em supermercado, Ana Castela toma atitude, assume e posta foto com Gustavo Mioto
ENTRETENIMENTO
24/04/2024 Edu Guedes revela valor do seu patrimônio milionário: “Trabalho muito”
ENTRETENIMENTO
23/04/2024 Festa da Farinha terá shows de Barões da Pisadinha e Israel e Rodolffo em Anastácio
ENTRETENIMENTO
22/04/2024 Grávida? Maiara beija barriga de Maraisa durante show e levanta suspeita de gravidez
ENTRETENIMENTO
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS