TERÇA-FEIRA, 16 DE OUTUBRO DE 2018
DATA: 03/06/2018 | FONTE: midiamax Bolsonaro diz que evitará apoiar nomes de outros partidos nos estados Pré-candidato afirma que está focado na disputa ao Planalto

Pré-candidato à Presidência da República, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ) diz que que não pretende apoiar no 1º turno candidatos de outras siglas na disputa aos governos estaduais. O militar afirma que o foco será sua própria candidatura ao Planalto.

“Não estou preocupado com governador. Já é um tumulto [disputa pela Presidência]. Vou ficar me preocupando com 27 Estados?”, queixou-se em entrevista ao site Poder 360.

Bolsonaro é líder na pesquisa realizada pelo Instituto DATAmax, de intenção de voto do eleitor de Campo Grande para o cargo de Presidente da República, divulgada em abril. O deputado federal aparece com 27% das intenções de voto do eleitor da Capital.

 

No entanto, por ser uma sigla pequena, o PSL deverá encontrar dificuldades para montar seus palanques estaduais. Segundo ele, a legenda deverá ter apenas “uns 5 candidatos” próprios, e não aponta como será em Mato Grosso do Sul, na entrevista ao Poder 360.

Com poucos nomes do PSL e sem apoio a nomes de outros partidos, o pré-candidato minimiza a importância de ter candidatos que promovam seu nome nos Estados. Ele afirma que apostará nas redes sociais para superar possíveis desvantagens em relação a adversários.

16/10/2018 Doria tentou dar rasteira em Alckmin e ex-governador chorou, diz França
POLITICA
16/10/2018 Ciro era a melhor estratégia para ganhar a eleição, diz Jaques Wagner
POLITICA
15/10/2018 candidato só pode ser preso em flagrante
POLITICA
15/10/2018 Pesquisa aponta Reinaldo Azambuja como vencedor das eleições em MS
POLITICA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS