TER«A-FEIRA, 14 DE AGOSTO DE 2018
DATA: 03/06/2018 | FONTE: msn Preta Gil recebe Gretchen e Thammy Miranda durante show em festival LGBTQ

Preta Gil se apresentou no Festival Milkshake e contou com a participação de Gretchen em seu show, neste sábado (2). A estrela do reality show "Os Gretchens" – que contou com a participação de Katy Perry – dançou e cantou os sucessos de sua carreira ao lado da filha de Gilberto Gil. As duas ainda receberam a companhia de Thammy Miranda, que arriscou alguns passos de dança ao lado das cantoras. Em março, Gretchen levou o público ao delírio ao participar do show de Katy Perry e até ensinou a gringa o seu rebolado.

 

Festival brinda à diversidade

 

O Festival Milshake conta com diversos artistas em sua programação, como Pabllo Vittar e Simony, que se apresentou com o Balão Mágico. Ao lançar o evento em março deste ano, Preta Gil falou sobre a essência do projeto, criado em Amsterdã e voltado para o público LGBTQ. "O festival celebra o diferente. A diversidade não é somente gênero e opção sexual. Estamos falando de as pessoas serem como elas são: se vestir do jeito que quiserem, pintarem o cabelo do jeito que quiserem e se amarem do jeito que sã. Mundialmente, o evento segue a linha LGBTQ, que é muito importante. E como esse seguimento já abraça as pessoas que se sentem excluídas e diminuídas, vejo o movimento do coletivo", declarou a cantora, que reprovou críticas a seu corpo após foto de lingerie.

 

Wanessa Camargo se apresenta no festival e é prestigiada por Cleo Pires

 

Outra atração deste sábado no evento foi Wanessa Camargo. A cantora recebeu o carinho de Cleo Pires, que postou uma foto ao seu lado no Instagram: "Meow. Aquele encontro pra prestigiar minha amiga Wanessa no Festival Milkshake. Arrasa, minha Mulher-Gato". Zilu Camargo tietou a filha durante o show e filmou a apresentação do canto do palco. "Dia de prestigiar minha Mulher-Gato", escreveu a empresária.

Publicidade

 

'Muito cabeça aberta', declara Wanessa Camargo sobre público LGBTQ

 

Durante o lançamento do festival, Wanessa Camargo falou sobre o que o público do evento gostaria de ouvir: "É difícil definir um estilo para o público LGBT, que é muito cabeça aberta. Mas eles consomem músicas que tenham atitude. Gostam de romance, uma pitada para dançar e causar e do visual". Já Pabllo Vittar falou sobre a importância de shows como os do Festival Milkshake para quem não integra a comunidade gay. "É nesses festivais e nesses eventos que podemos mostrar para as pessoas que não têm conhecimento sobre o nosso trabalho o quanto é lindo, o quanto a mensagem é válida e o quanto podemos trazer para o público", afirmou a artista.

14/08/2018 Bruna Marquezine curte post com críticas a Anitta e intriga fãs
ENTRETENIMENTO
14/08/2018 Está crescendo! Isis Valverde exibe barriga de gravidez em foto de biquíni
ENTRETENIMENTO
13/08/2018 Sogra de Sabrina Sato escolhe nome provisório para neta: 'Vou chamar de Nina'
ENTRETENIMENTO
13/08/2018 Bruna Marquezine prestigia jogo de Neymar na França ao lado de Davi Lucca
ENTRETENIMENTO
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS