TER«A-FEIRA, 16 DE OUTUBRO DE 2018
DATA: 02/06/2018 | FONTE: G1 MS Motorista volta a local de acidente em Campo Grande acaba preso por dirigir embriagado Ele fugiu após bater em outro carro e depois retornou, sendo preso

motorista do carro que causou acidente com vítima e depois fugiu, , no Centro de Campo Grande, foi preso por dirigir embriagado. Segundo registro policial, ele retornou ao local enquanto os policiais ainda estavam por lá.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o homem de 32 anos dirigia um carro que bateu em outro que estava parado, na avenida Afonso Pena. Junto com ele estava uma jovem de 22 anos que ficou ferida e foi levada pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Coronel Antonino.

Após a colisão, o motorista fugiu, mas retornou ao local. Os policiais observaram que ele estava com andar cambaleante, olhos vermelhos e fala pastosa. Ele afirmou que havia tomado bebida alcoólica e o teste do etilômetro apontou 0,54 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

O motorista foi preso em flagrante por dirigir embriagado e lesão corporal dolosa na direção de veículo automotor.

16/10/2018 Motorista embriagado causa capotamento; quatro pessoas ficaram feridas
ACIDENTE
16/10/2018 Exército lamenta morte de cabo que bateu contra carreta na BR-060
ACIDENTE
15/10/2018 Moradora de Dourados e outras três pessoas morrem em acidente no RS
ACIDENTE
15/10/2018 Motociclista perde controle na rotatória em Nova Andradina
ACIDENTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS