QUARTA-FEIRA, 20 DE JUNHO DE 2018
DATA: 02/06/2018 | FONTE: sul news No SFPMN hoje tem a abertura da quarta rodada do returno FUTEBOL SUÍÇO

A Casa de Carne do Produtir e o Fogo Atacadista venceram os seus jogos na noite do feriado de quinta-feira e conquistaram a liderança do grupo A do segundo turno da Copa Conti de futebol suíço. Tarefa mais fácil teve a CCP, que venceu pela simples ausência de seu adversáario, o Mandioka´s Gás/Rede Mano (WxO com o registro de 1x0). 

No único jogo realizado no campo do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Naviraí (SFPMN), ao final pode ser lido no placar - Fogo Atacadista 9x1 Farma Mil. O gol da farma Mil foi marcado por (Emerson). Os do Fogo Atacdista foram feitos por Fabio Chagas - 3, Edemilson, Gonçalves, Fernando, Leandro Brancaleão, Urubu, Pasta e Prego.

NOVA RODADA

Neste sábado acontecem dois jogos para abrir a quarta rodada. No campo do SFPMN jogam RFS Projetos x Posto Antonini (17h) e IEF/Ouro x Paulinho Auto Peças (18h), Na terça-feira a rodada será completada com Mini Mercado Teixeira x Fogo Atacadista (19h) e Farma Mil x Casa de Carnes do Produtor (20h).

A quinta rodada acontece nos dias sete e nove de junho. E o quadrangular decisivo (semi-finais e final) do segundo turno começa no dia 12,   a decisão do título da Copa Conti deve acontecer no final do mês.

ARTILHEIROS

Willian Fazenda (J. R. Trator) - 11 gols; Ricardo Tapajós (Farma Mil) e Tiago Profeta (RFS Projetos) - 8 gols; Fábio Chagas (Fogo Atacadista), Flavinho (Casa de Carnes do Produtor), Geovane (Mini Mercado Teixeira) e Campanario (J. R. Trator Peças) - 7 gols.

GOLEIROS MAIS EFICIENTES

Anderson Vovô (J. R. Trator Peças) - média de 0,9 gol por partida, com set gols em oito partida.

Anderson Prazer (Auto Posto Antonini) - 1,7

Zorba (Casa de Carnes do Produtor) - 1,9

Douglas (Paulinho Auto Peças) - 2 gols popr partida. 

19/06/2018 Imperial Calhas ganha o Campeonato Inter Firmas
ESPORTE
19/06/2018 RFS conquista o título de campeão da Copa Conti
ESPORTE
18/06/2018 Para Tite, ansiedade atrapalhou jogadores do Brasil
ESPORTE
18/06/2018 Brasil vacila e empata com a Suíça na estreia na Copa
ESPORTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS