QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 01/06/2018 | FONTE: tanamidia Naviraí- GETAM apreende adolescentes acusados de tráfico de drogas

Três adolescentes sendo dois de 16 e um de 15 anos, foram apreendidos na noite de ontem (31), pela equipe de policiais militares do GETAM (Grupamento Especializado Tático com Apoio de Motocicletas), de Naviraí, acusados do crime de tráfico de drogas.

Segundo a PM, por volta das 21h50m, à guarnição do GETAM em patrulhamento pela rua Irides Almeida Toni, avistou um indivíduo já conhecido no meio policial por ser usuário de drogas, entrando em uma residência e realizaram a abordagem do mesmo.

Na residência havia mais dois adolescentes, e em busca pelo local, os policiais encontraram porções de maconha, cocaína e crack todas embaladas para venda, balança para pesagem do entorpecente e faca para preparo das porções e a quantia de R$369,50. Na casa também foram encontras três mudas de maconha plantadas em copos plásticos.

Ao serem questionados dois dos adolescentes informaram que seriam moradores na casa e que o outro adolescente teria ido ao local para comprar maconha.

Os policiais do GETAM realizaram a apreensão da droga que foi encaminhada juntamente com os três adolescentes para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

25/04/2024 Espancada duas vezes pelo marido em Dourados, grávida é levada para hospital
POLICIA
24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS