QUARTA-FEIRA, 20 DE JUNHO DE 2018
DATA: 01/06/2018 | FONTE: porta i tudo IGUATEMI: Polícia Civil prende em flagrante dois indivíduos que estariam supostamente vendendo combustível de forma ilegal

Policia Civil de Iguatemi prendeu em flagrante nesta quinta (31), dois indivíduos que estariam supostamente vendendo combustível de forma ilegal na cidade.

A Polícia Civil recebeu a informação de que um morador estaria revendendo gasolina em sua residência, diante da informação policiais civis passaram a monitorar o local, visualizando o momento em que um indivíduo morador de Japorã entrou na residência com dois tanques com capacidade de 200 litros cada.

Ainda segundo as informações, após o veículo deixar a residência, este foi abordado e constatado que transportava de maneira ilegal aproximadamente 220 litros de combustível. Em entrevista, o condutor do veículo confirmou que havia deixado combustível na residência investigada.

Diante dos fatos, os policiais adentraram no imóvel e localizaram mais 70 litros de gasolina que estavam armazenados. Enquanto os policiais realizavam a busca, um outro morador chegou a residência no intuito de comprar a gasolina ilegal, tendo sido convidado a comparecer na delegacia para prestar esclarecimentos. Dois indivuduos foram presos em flagrante por crime previsto na Lei 8.176/91, cuja pena varia de 1 a 5 anos.

 

19/06/2018 Caarapó - Rapaz é baleado ao tentar separar briga em conveniência
POLICIA
19/06/2018 Família de Campo Grande busca por jovem de 22 anos sumido há 14 dias
POLICIA
19/06/2018 SIG esclarece tentativa de homicídio e apreende arma utilizada no crime
POLICIA
19/06/2018 Colombianos são presos em Dourados após furtarem celular de taxista
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS