QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
DATA: 01/06/2018 | FONTE: porta i tudo IGUATEMI: Polícia Civil prende em flagrante dois indivíduos que estariam supostamente vendendo combustível de forma ilegal

Policia Civil de Iguatemi prendeu em flagrante nesta quinta (31), dois indivíduos que estariam supostamente vendendo combustível de forma ilegal na cidade.

A Polícia Civil recebeu a informação de que um morador estaria revendendo gasolina em sua residência, diante da informação policiais civis passaram a monitorar o local, visualizando o momento em que um indivíduo morador de Japorã entrou na residência com dois tanques com capacidade de 200 litros cada.

Ainda segundo as informações, após o veículo deixar a residência, este foi abordado e constatado que transportava de maneira ilegal aproximadamente 220 litros de combustível. Em entrevista, o condutor do veículo confirmou que havia deixado combustível na residência investigada.

Diante dos fatos, os policiais adentraram no imóvel e localizaram mais 70 litros de gasolina que estavam armazenados. Enquanto os policiais realizavam a busca, um outro morador chegou a residência no intuito de comprar a gasolina ilegal, tendo sido convidado a comparecer na delegacia para prestar esclarecimentos. Dois indivuduos foram presos em flagrante por crime previsto na Lei 8.176/91, cuja pena varia de 1 a 5 anos.

 

24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
20/04/2024 Morador de Itaporã é assassinado por dupla enquanto empurrava moto com a namorada
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS