SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
DATA: 31/05/2018 | FONTE: tanamidianavirai Naviraí - Policiais Militares do GETAM prende indivíduo acusado de tráfico de drogas

Policiais militares do GETAM (Grupamento Especializado Tático com Apoio de Motocicletas), de Naviraí, realizavam patrulhamento tático pelo centro da cidade quando avistaram uma mulher em atitude suspeita, nas imediações da Avenida Pantanal.

A mulher, de 34 anos, foi abordada ao sair de uma residência, conhecida por ser ponto de venda de drogas (Boca de Fumo), e com ela foi encontrada uma trouxinha de maconha contendo 6,2 gramas e uma carteira de cigarros. Questionada sobre a origem da droga, a mulher afirmou ter comprado próximo onde estava sendo abordada.

Na casa citada pela mulher, havia um rapaz identificado como Lucas Alison da Silva  de 24 anos, e em buscas pelo local, foram encontradas 12 pedras de crack com peso total de 2,8 gramas juntamente com 02 dichavadores, 01 papelote com maconha pesando 10 gramas, 01bicicleta de cor preta marca Colli e a quantia de R$219,00 reais em dinheiro.

Em conversa com Lucas, ele afirmou aos policiais que inicialmente tinha 30 pedras de crack e que o dinheiro encontrado era fruto de uma venda realizada no dia anterior para um senhor de 54 anos, morador na rua Rui Barbosa

Em ato contínuo, a equipe deslocou até o endereço passado pelo rapaz e em contato com o senhor foram encontradas 19 pedras de crack. Ao ser questionado o homem informou que comprou as drogas na Avenida Pantanal, mas não soube informar o local exato.

Diante dos fatos, os três envolvidos, as drogas e os objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí. A mulher e o senhor de 54 anos foram ouvidos e liberados para responder em liberdade pelo crime de  portar drogas, para consumo pessoal. Já Lucas foi autuado em flagrante acusado do crime de tráfico de drogas.

 

25/04/2024 Espancada duas vezes pelo marido em Dourados, grávida é levada para hospital
POLICIA
24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS