SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
DATA: 31/05/2018 | FONTE: sul news São Paulo atinge a liderança provisória BRASILEIRÃO 2018

O São Paulo fez um bonito 3 a 2 sobre o Botafogo, no Morumbi, esta noite (30) e assumiu a liderança da tabela do Campeonato Brasileiro de futebol. No embate entre Cruzeiro e Palmeiras, o verdão não se deu também assim e perdeu, sem marcar nenhum gol na partida.

São Paulo 3 x 2 Botafogo 

Apesar da derrota quem saiu na frente foi o Botafogo, aos 15 minutos de jogo quando Leonardo Valencia, mandou bomba para o fundo da rede. O São Paulo, no entanto, logo reagiu e Nenê empatou em 1 a 1, aos 19 minutos.

O time, por sinal, pegou no tranco e no intervalo de pouco menos de 20 minutos fez mais dois. O Botafogo diminuiu a vantagem aos 37 minutos do segundo tempo, mas parou por ali. O São Paulo assumiu a liderança do grupo com 16 pontos, já o Botafogo fica em 13º com nove.

Cruzeiro1 x 0 Palmeiras

O gol da vitória do time mineiro ocorreu aos 23 minutos do segundo tempo. Robinho cruzou na área, Edu Dracena falhou no corte e a bola sobrou para Rafael Sobis que marcou o único gol da partida. Com o placar o Cruzeiro fica em 6º na tabela com 13 pontos já o verdão em 10º com 11 pontos.

SPORT RECIFE

O Sport Recige levou a melhor contra o Atlético-MG, saiu de campo com um 3 a 2 sobre o adversário e ostentando o terceiro lugar na disputa, nesta 8ª rodada do Brasileirão, nesta quarta-feira (30).

Quem abriu o placar para o time foi o atacante Rogério, aos 29 minutos de jogo, depois de pegar passe preciso de Anselmo. O Atlético reagiu em seguida, aos 3 minutos do segundo período com Cazares.

Ricardo Oliveira, aos 20 minutos conseguiu despontar o time na partida mas a alegria durou pouco. Gabriel e Michel Basto aumentaram a diferença e firmaram a vitória do Sport.

Com o placar o time foi ao quinto lugar na tabela com 14 pontos, sendo que o Atlético-MG, parou em sétimo com 13 pontos.

VASCO

Vasco, Internacional e Chapecoense saíram vitoriosos de suas partidas pelo Campeonato Brasileiro, na noite desta quarta-feira (30).

No estádio Barradão, em Salvador quem abriu o placar para o Internacional no 3 a 2 do time sobre o Vitória foi Patrick, aos 24 minutos de jogo. O time ainda contou com a ajuda de Aderllan do Vitória que marcou gol contra.  

O Vitória, por sua vez, aos 45 minutos conseguiu marcar o primeiro gol com passe de Wallison. Aderllan, dessa vez marcou certo e garantiu o empate. Até Nico Lopez fazer o terceiro e desempatar para o Inter.

Vasco 1 x 0 Paraná

No São Januário, no Rio de Janeiro, foi Yago Pikachu quem marcou o único ponto do Vasco no jogo, mas que foi o suficiente para garantir a vitória do Time.

Chapecoense 2 x 0 Ceará

O Ceará levou a pior, esta noite (30) no embate na Arena Condá, em Chapecó. Quem fez o primeiro para a Chape foi Arthur aos 18 minutos. Em seguida veio o gol de Canteros, mas aos 33 minutos do segundo tempo.

GRÊMIO x FLUMINENSE

Grêmio e Fluminense, último do setes jogos da rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira (30) terminou em um empate, sem gol em Porto Alegre.

Num parâmetro geral, o Grêmio teve melhor ataque, mas não o suficiente para furar a defesa do Flu. Em comum, os times tiveram uma atuação mediana que se refletiu em um placar nada animador para ambas as torcidas.

Contudo, o Grêmio ficam em 8º lugar na tabela com 13 pontos. Já o Fluminense segue em melhor situação, no terceiro lugar com 14 pontos empatado com o Flamengo em segundo.

26/04/2024 Canoagem velocidade do Brasil conquista mais duas vagas em Paris
ESPORTE
25/04/2024 Athletico-PR supera Danubio e segue com 100% na Sul-Americana; Red Bull Bragantino também vence
ESPORTE
24/04/2024 Cruzeiro chega ao 3º empate seguido e segue sem vencer na Sul-Americana; Cuiabá também empata
ESPORTE
23/04/2024 Flamengo e Palmeiras ficam no 0 a 0 pela Série A do Brasileiro
ESPORTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS