QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 31/05/2018 | FONTE: portal do conesul Acidente envolvendo moto e carro mata agente penitenciário na BR-262

O agente penitenciário Thiago Fernandes Barros de Melo, de 30 anos, morreu na Santa Casa de Campo Grande, depois de se envolver em acidente de trânsito com a motocicleta que conduzia e um carro de passeio. De acordo com ifnormações do site Campo Grande News, a batida ocorreu na rodovia BR-262, em frente ao posto Igor Locatelli, na saída de Campo Grande para Três Lagoas.

A morte do agente foi declarada às 12h50, informou a assessoria de comunicação da unidade de saúde. Segundo testemunhas, Thiago seguia em uma motocicleta Suzuki 750 cilindradas em direção ao complexo penitenciário, que fica no Jardim Noroeste, quando colidiu na lateral de um veículo VW/Voyage, de cor prata, dirigido por uma idosa que saía do posto de combustíveis. A intenção da condutora era fazer o contorno sentido centro para voltar à cidade.

Aos socorristas, a motorista que não foi identificada, disse que só avançou em direção à rodovia porque não viu o motociclista. O agente penitenciário sofreu TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) grave e corte no pescoço. Ele foi socorrido em estado grave. A idosa ficou em estado de choque e também precisou de atendimento médico. A motocicleta que a vítima conduzia ficou destruída.

25/04/2024 Ultrapassagem causou acidente com caminhão, carreta e morte de motociclista na BR-262 em Campo Grande
ACIDENTE
24/04/2024 Após perder o bebê em acidente na MS-485, mulher morre em hospital
ACIDENTE
22/04/2024 VÍDEO: Carreta bitrem carregada com gado tomba na BR-163 em MS
ACIDENTE
20/04/2024 Motociclista fura bloqueio de tapa-buracos e atropela trabalhadores que faziam serviço
ACIDENTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS