SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
DATA: 29/05/2018 | FONTE: IVI NOTÍCIAS Ana Furtado revela luta contra câncer de mama Apresentadora postou nas redes sociais sobre doença

Ana Furtado postou em seu Instagram na tarde do último domingo (27) um vídeo anunciando para seus fãs que descobriu um câncer de mama na fase inicial. No post, a apresentadora revelou que já realizou o procedimento de retirada do tumor e segue em tratamento para que a doença seja contida.

 

A jornalista ainda se utilizou das redes para encorajar o autoexame e prevenção. “Faça o autoexame! É o primeiro passo para perceber alterações nas mamas. Caso ache algo estranho, procure um mastologista (médico especialista em mamas) como eu fiz. O autoexame não é um método diagnóstico e não substitui a visita ao mastologista mas pode ser o primeiro sinal de alerta. Se cuide!!!”, ressaltou.

 

Além do recado, também avisou aos espectadores que não estará mais tão presente nas telas por causa do tratamento. Estou tentando seguir a minha rotina de trabalho. Provavelmente estarei menos no ar para me cuidar”, disse Ana.

26/04/2024 Se humilhando? Gracyanne Barbosa usa música inacreditável em indireta a Belo
ENTRETENIMENTO
25/04/2024 Após flagra em supermercado, Ana Castela toma atitude, assume e posta foto com Gustavo Mioto
ENTRETENIMENTO
24/04/2024 Edu Guedes revela valor do seu patrimônio milionário: “Trabalho muito”
ENTRETENIMENTO
23/04/2024 Festa da Farinha terá shows de Barões da Pisadinha e Israel e Rodolffo em Anastácio
ENTRETENIMENTO
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS