S�BADO, 20 DE ABRIL DE 2024
DATA: 28/05/2018 | FONTE: Globo Esporte Inter vence o Corinthians de virada

No jogo da persistência contra a eficiência, deu Internacional. Depois de muito insistir, o Colorado contou com uma falha grotesca do lateral-direito Mantuan para virar o jogo nos acréscimos com gol de Rossi e vencer o Corinthians por 2 a 1, na tarde deste domingo, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. O jovem jogador do Timão chorou ainda no gramado após o lance e foi consolado pelos companheiros. Mateus Vital e Leandro Damião marcaram os outros gols.

 segunda vitória consecutiva em casa faz o Internacional pular para a sexta colocação, com 11 pontos. O Corinthians tem os mesmos 11, mas aparece duas posições acima, em quarto, por ter um saldo de gols melhor. 

CHORO NO GRAMADO:

Mantuan, de 20 anos, não escondeu a tristeza pela falha que culminou na derrota do Corinthians. O jogador começou a chorar ainda com a bola rolando e, após o apito final, foi amparado por companheiros de equipe e atletas do adversário. Capitão no título da Copa São Paulo do ano passado, o garoto vem substituindo o titular Fagner, que estava lesionado e agora integra a seleção brasileira na Copa do Mundo.

PRÓXIMOS JOGOS

O Internacional visita o Vitória, quarta-feira, às 19h30, no Barradão, em Salvador. O Corinthians recebe o América-MG, quinta, às 18h, na Arena.

 

19/04/2024 Na estreia de Artur Jorge no Engenhão, Botafogo supera Atlético-GO e vence a 1ª no Brasileirão
ESPORTE
18/04/2024 Flamengo vence São Paulo no Maracanã e aumenta pressão sobre Thiago Carpini
ESPORTE
17/04/2024 CBF tira do Brasileirão três árbitros que apitaram jogos com polêmicas na 1ª rodada
ESPORTE
16/04/2024 Grêmio vence clássico com Internacional no Brasileiro Feminino
ESPORTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS