QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 28/05/2018 | FONTE: msn Marcos Mion faz homenagem emocionante para sua família

Neste domingo (27), Marcos Mion deixou seus seguidores emocionados. O apresentador fez uma declaração linda para sua família, cheia de carinho e amor.

 

Em seu perfil do Instagram, ele compartilhou uma foto na qual aparece sorridente ao lado de sua mulher, Suzana Gullo, e dos filhos, Stefano, Donatella e Romeo.

“Desde muito cedo na vida eu quis ter filhos. Cortando meu bolo de aniversário de 16 anos, desejei ser pai até os 21 e que este meu filho chamaria Romeo Hoje consigo, olhando pra dentro da minha casa, saber que filhos são consequência do amor, consequência da necessidade de se tornar um só com a pessoa que te faz apertar o coração só de passar pelos seus pensamentos”, escreveu Mion.

O apresentador ainda dedicou um trecho de sua declaração especialmente para a esposa. “A família só passa a existir quando você encontra sua alma gêmea. Aprendi que, antes de querer ter filhos, eu deveria querer ter a mãe deles. E assim foi, com a benção de Deus”, disse o empresário.

Ele ainda criticou quem não valoriza as mulheres e afirmou que todas merecem respeito. “A mãe é a pilastra da família, a base de tudo. E as mães dos seus filhos tem que ter o mesmo respeito que você tem pela sua mãe. Simples assim Meu amor da vida, Suzana, obrigado pela nossa família, pelos nossos filhos e por ser minha base. Sempre”, agradeceu.


Em seu perfil do Instagram, Marcos Mion compartilhou uma foto na qual aparece sorridente ao lado de sua mulher, Suzana Gullo, e dos filhos, Stefano, Donatella e Romeo.

25/04/2024 Após flagra em supermercado, Ana Castela toma atitude, assume e posta foto com Gustavo Mioto
ENTRETENIMENTO
24/04/2024 Edu Guedes revela valor do seu patrimônio milionário: “Trabalho muito”
ENTRETENIMENTO
23/04/2024 Festa da Farinha terá shows de Barões da Pisadinha e Israel e Rodolffo em Anastácio
ENTRETENIMENTO
22/04/2024 Grávida? Maiara beija barriga de Maraisa durante show e levanta suspeita de gravidez
ENTRETENIMENTO
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS