SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
DATA: 27/05/2018 | FONTE: sul news Flamengo volta a ser líder, Palmeiras perde de virada BRASILEIRÃO 2018

O Flamengo soube suportar a pressão do Atlético-MG e venceu por 1 a 0, neste sábado, no Independência. Com o resultado, os rubro-negros chegaram a 14 pontos e assumiram a liderança do Campeonato Brasileiro. Já os mineiros perderam a ponta e caíram pata terceiro.

O Atlético-MG dominou a partida e buscou o gol de forma mais intensa durante os 90 minutos. No entanto, quem saiu vencedor foi o Flamengo, com gol de Éverton Ribeiro no segundo tempo.

PALMEIRAS DERROTADO

O Sport Recife venceu o Palmeiras de virada de 3 a 2 na noite deste sábado, na arena do adversário, pelo Campeonato Brasileiro. O goleiro Magrão pegou uma penalidade de Keno aos 51 minutos da etapa final e garantiu a vitória do Leão.

Conforme o Globo Esporte, Keno deixou o Palmeiras em vantagem no primeiro tempo. Mas, na etapa complementar Anselmo marcou duas vezes e virou o jogo para o Sport. O Verdão empatou com um golaço de Hyoran. Logo em seguida, Rafael Marques fez o terceiro do Leão. Aos 51 minutos, Raul Prata foi expulso ao fazer pênalti em Dudu. Keno bateu, e Magrão pegou.

Com a derrota, o Palmeiras cai para a quinta colocação, com 11 pontos. O Sport Recife está na cola com os mesmos 11 pontos, em sexto.

FLUMINENSE

Fluminense derrotou por 3 a 1 a Chapecoense, neste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Os donos da casa abriram vantagem no primeiro tempo, com gols de Pedro e Marcos Júnior. Na etapa final, a Chapecoense diminuiu com Arthur, mas o Fluminense garantiu a vitória com gol no fim, mais uma vez com Pedro.

JOGOS DE HOJE

A rodada prossegue hoije às 10h-MS, com o clássico Paraná Clube x Atlético Paranaense. Logo a seguir, às 15h-MS, jogam Bahia x Vitória, Bahia x Vasco da Gama, Internacional x Corinthians, Santos x Cruzeiro. E às 18h - MS tem Ceará x Grêmio e  América Mineiro x São Paulo. 

CLASSIFICAÇÃO

Liderança do flamengo, com 14 pontos ganhos, a seguir tem Fluminense e Atlético Mineiro (13), Corinthians, Palemiras e Sport Recife (11).

Fora das posições de classificação para a Libertadores 2019, mas na zona da Sul Americana aparecem América Mineiro e São Paulo (10), Grêmio (9), Vasco da Gama, Internacional e Botafogo (8).

Depois seguem Cruzeiro e Vitória (7), Santos e Chapecoense (6). Na zona do rebaixamento (Z 4) estão Atlético Paranaense e Bahia (5), Ceará (3) e Paraná Clube (2).  

26/04/2024 Canoagem velocidade do Brasil conquista mais duas vagas em Paris
ESPORTE
25/04/2024 Athletico-PR supera Danubio e segue com 100% na Sul-Americana; Red Bull Bragantino também vence
ESPORTE
24/04/2024 Cruzeiro chega ao 3º empate seguido e segue sem vencer na Sul-Americana; Cuiabá também empata
ESPORTE
23/04/2024 Flamengo e Palmeiras ficam no 0 a 0 pela Série A do Brasileiro
ESPORTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS