S�BADO, 20 DE ABRIL DE 2024
DATA: 27/05/2018 | FONTE: msn Assumiu! Em Portugal, Bianca Bin mostra 1º foto de beijo em Sergio Guizé

Bianca Bin e Sergio Guizé finalmente assumiram o relacionamento! A atriz compartilhou uma foto de beijo no namorado, em seu Stories do Instagram, na manhã deste sábado (26). Os dois estão passando férias em Portugal após o fim da novela "O Outro Lado do Paraíso", onde viveram os personagens Clara e Gael, e a artista já tinha publicado um clique mais discreto com o ator na rede social. Os atores se aproximaram durante as gravações da trama de Walcyr Carrasco no Jalapão e chegaram a negar o romance

Ator elogia atuação da namorada em novela: 'Maravilhosa'

Guizé está no país para promover a novela e elogiou a atuação de Bianca durante participação no programa "Queridas Manhãs". "A Bianca Bin foi maravilhosa. Conduziu a novela toda com força. Uma guerreira", disse. Na atração portuguesa, o ator aproveitou para defender o caráter do playboy: "Ele não é de todo mau. Ele é complexo. Quando soube que eu ia fazer, eu pesquisei muito sobre violência doméstica. O intituto era tocar o dedo na ferida. Tem uma função social importante. No começo da novela, o assunto foi bastante discutido. As pessoas começaram a denunciar mais. Ele vai construindo um arco mostrando que a redenção e o perdão tem um lugar para ele". Segundo o galã, o papel foi um "desafio": "Quanto mais difícil, melhor é para o ator. Foi um presente que ele (Walcyr Carrasco) me deu. Ele vai indo ao caminho da luz. A partir do amor verdadeiro, ele começa a se transformar".

Atriz planeja mudança para o interior: 'Quero mais tranquilidade'

A atriz, de novo visual após o fim do trabalho, entregou que está procurando uma casa no interior: "Quero me mudar para o interior e agora estou focada em achar um cantinho bem especial para viver com mais tranquilidade, segurança, mais qualidade de vida e mais perto da minha família. Depois quero viajar. Estou doida para conhecer o Uruguai!". O ator, por sua vez, revelou que pensa em morar em Portugal no futuro: "Eu sonho morar aqui desde a primeira vez que vim. A riqueza de Portugal, em relação a comida, arquitetura e o povo português. Vocês são muito acolhedores".

19/04/2024 Passagens na mão e reservas feitas: fãs campo-grandenses de Madonna contam segundos para show em Copacabana
ENTRETENIMENTO
18/04/2024 Produção do BBB 24 impediu Bia de usar vestido dourado na final e obrigou ex-sister a mudar de roupa
ENTRETENIMENTO
17/04/2024 Sheron Menezzes perde o chão após filho encontrar brinquedo sexual em caixa
ENTRETENIMENTO
16/04/2024 Em celebração aos 50 anos da Revolução dos Cravos, UFMS recebe exposição de artistas portugueses
ENTRETENIMENTO
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS