SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
DATA: 26/05/2018 | FONTE: sul news SFPMN fecha hoje a segunda rodada FUTEBOL SUÍÇO

Dois jogos no final da tarde e início de noite de hoje fecham a segunda rodada da Copa Conti de futebol suiço. O evento está sendo organizado e realizado pelo Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Naviraí (SFPMN). A rodada que já teve EF / Ouro Fino 1x6 RFS Projetos e JR Tratores 2x1 Posto Antonini, pelo grupo B. As duas partidas de hoje movimentam times do grupo A.

Na primeira partida (às 17h) jogam Mandioka's Gás/Rede Mano x Fogo Atacadista

O segundo jogo movimenta Farma Mil x Mini Mercado Teixeira (18h)

No grupo A a liderança é da Casa de Carne do Produtor, com 3 pontos ganhos, seguido de Mini Mercado Teixeira e Mandiokas / Rede Mano, com 1. Não marcaram pontos os times da Farma Mil e do Fogo Atacadista. 

A RFS lidera o grupo B com seis pontos ganhos. Logo a seguir, com três estão Paulinho Auto Peças (3 pontos, saldo de quatro gols) e RFS Projetos (3 pontos, saldo zero).  Os times do Posto Antonini e do IEF não marcaram ponto no returno.  

Em cada um dos dois grupos são cinco equipes disputando duas vagas para o quadrangular decisivo. O time campeão decide o título da competição com a equipe da RFS Projetos, campeão do primeiro turno.

ARTILHEIROS

Willian Fazenda (J. R. Trator Peças) - 10 gols; Profeta - 8; Flavinho (Casa de Carnes do Produtor), Geovane (Mini Mercado Teixeira) e Campanário (J. R. Trator Peças - 7.

GOLEIROS MAIS EFICIENTES

 

Anderson Vovo (J. R. Trator Peças) 1,2 gol/partida (com 7 em seis jogos); Douglas (Paulinho Auto Peças) e Anderson Prazer Auto Posto Antonini (ambos com 2 gols por partida - Douglas jogou seis veezes Anderson em sete partidas).

19/04/2024 Na estreia de Artur Jorge no Engenhão, Botafogo supera Atlético-GO e vence a 1ª no Brasileirão
ESPORTE
18/04/2024 Flamengo vence São Paulo no Maracanã e aumenta pressão sobre Thiago Carpini
ESPORTE
17/04/2024 CBF tira do Brasileirão três árbitros que apitaram jogos com polêmicas na 1ª rodada
ESPORTE
16/04/2024 Grêmio vence clássico com Internacional no Brasileiro Feminino
ESPORTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS