QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 24/05/2018 | FONTE: sul news Grêmio vence, Flamengo empata e os dois se classificam COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA

Apesar de um modesto 1 a 0 sobre o Defensor, além de vitorioso o Grêmio, saiu de campo na Arena, na liderança do Grupo 1 da Libertadores da América. Mas o gol demorou a sair e só saiu aos 20 minutos do segundo tempo de jogo. Léo Moura tocou para Luan marcar o gol que garantiu a vitória do time. 

O resultado elevou o Grêmio aos 14 pontos e ao primeiro lugar no Grupo 1 da disputa. O Defensor fica em terceiro com quatro pontos ganhos e está na Copa Sul-Americana.

FLAMENGO

River Plate e Flamengo saíram de campo empatados em 0 a 0, esta noite (23), mas o placar “morno” foi o suficiente para garantir ao Flamengo, seguir nas oitavas de final da Libertadores. Contudo, o time terminou o Grupo 4 na segunda colocação da disputa com o River em primeiro.

Durante a partida, o Flamengo reclamou, com razão, de um pênalti não marcador pelo árbitro uruguaio Andrés Cunha. Quando Rhodolfo foi puxado por Lucas Pratto na área no momento que iria cabecear. 

O sorteio dos próximos adversários do time acontece no dia 4 de julho. A Copa Libertadores da América só retorna após a Copa do Mundo.

25/04/2024 Athletico-PR supera Danubio e segue com 100% na Sul-Americana; Red Bull Bragantino também vence
ESPORTE
24/04/2024 Cruzeiro chega ao 3º empate seguido e segue sem vencer na Sul-Americana; Cuiabá também empata
ESPORTE
23/04/2024 Flamengo e Palmeiras ficam no 0 a 0 pela Série A do Brasileiro
ESPORTE
22/04/2024 Botafogo goleia Juventude por 5 a 1 e sobe para terceira posição no Brasileirão
ESPORTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS