TER«A-FEIRA, 14 DE AGOSTO DE 2018
DATA: 23/05/2018 | FONTE: Dourados Agora SIG prende coautor de roubo e identifica todos envolvidos Três assaltantes invadiram a casa onde estava um casal de namorados. Eles foram amarrados e ameaçados de morte. O homem foi agredido com um pedaço de metal e ficou ferido na testa

Policiais do Serviço de Investigação Geral (SIG) prenderam coautor de roubo a residência e identificou os demais autores. O caso aconteceu por volta da meia-noite de domingo, no Jardim dos Estados, em Dourados.

Três assaltantes invadiram a casa onde estava um casal de namorados. Eles foram amarrados e ameaçados de morte. O homem foi agredido com um pedaço de metal e ficou ferido na testa.

O trio fugiu levando uma motocicleta Honda Falcon, de uma das vítimas e, cerca de uma hora depois, os assaltantes retornaram à casa para roubar outra moto. As vítima gritaram, pediramsocorro e eles fugiram.

O SIG apurou que quatro pessoas participaram do roubo sendo que um deles tinha ficado do lado de fora da casa, para dar cobertura. Na casa do rapaz de 19 anos, K.D., que segundo a polícia tem passagens criminais, os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo, construído com madeira no formado de uma pistola. O sujeito confessou participação no roubo. Os outros três assaltantes já foram identificados.

De acordo com o SIG, K.D.foi preso em flagrante a autuado por roubo qualificado. A polícia já pediu prisão preventiva para os quatro assaltantes, que praticaram o assalto mediante violência.

14/08/2018 Rapaz foi morto com duas facadas no pescoço
POLICIA
14/08/2018 Cai o n√ļmero de homic√≠dios em todo o Estado
POLICIA
14/08/2018 Mundo Novo - PRF prende mulher com mandado de pris√£o em aberto
POLICIA
14/08/2018 Jovem é preso com revólver em posto de gasolina
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS