QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
DATA: 23/05/2018 | FONTE: Dourados Agora SIG prende coautor de roubo e identifica todos envolvidos Três assaltantes invadiram a casa onde estava um casal de namorados. Eles foram amarrados e ameaçados de morte. O homem foi agredido com um pedaço de metal e ficou ferido na testa

Policiais do Serviço de Investigação Geral (SIG) prenderam coautor de roubo a residência e identificou os demais autores. O caso aconteceu por volta da meia-noite de domingo, no Jardim dos Estados, em Dourados.

Três assaltantes invadiram a casa onde estava um casal de namorados. Eles foram amarrados e ameaçados de morte. O homem foi agredido com um pedaço de metal e ficou ferido na testa.

O trio fugiu levando uma motocicleta Honda Falcon, de uma das vítimas e, cerca de uma hora depois, os assaltantes retornaram à casa para roubar outra moto. As vítima gritaram, pediramsocorro e eles fugiram.

O SIG apurou que quatro pessoas participaram do roubo sendo que um deles tinha ficado do lado de fora da casa, para dar cobertura. Na casa do rapaz de 19 anos, K.D., que segundo a polícia tem passagens criminais, os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo, construído com madeira no formado de uma pistola. O sujeito confessou participação no roubo. Os outros três assaltantes já foram identificados.

De acordo com o SIG, K.D.foi preso em flagrante a autuado por roubo qualificado. A polícia já pediu prisão preventiva para os quatro assaltantes, que praticaram o assalto mediante violência.

24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
20/04/2024 Morador de Itaporã é assassinado por dupla enquanto empurrava moto com a namorada
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS