QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 23/05/2018 | FONTE: midiamax Motorista é socorrido pelos Bombeiros após capotar picape Acidente foi causado por "falta de visão" de um dos condutores envolvido

Um homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros depois de bater em veículo enquanto transitava pela Rua Dom Aquino, em Campo Grande, e capotar automóvel. O acidente aconteceu no cruzamento com a Rua Joaquim Nabuco.

Conforme informações apuradas pela reportagem no local do acidente, o condutor de um Ford Fiesta seguia pela Joaquim Nabuco quando parou para olhar o cruzamento. Na esquina, estavam estacionados dois caminhões, que teriam dificultado a sua visão.

Ao avançar um pouco à frente para poder ter mais acesso ao tráfego, o motorista não viu que a Saveiro, conduzida pela vítima, vinha logo em seguida. O motorista da pick up bateu na parte frontal do Fiesta.

 

O motorista do Fiesta, de 35 anos, disse que o carro é alugado e ainda não sabia quais procedimentos iria fazer. Os militares socorreram a vítima e a encaminharam para a UPA Vila Almeida. Ele estava consciente.

Equipe da BPTran era aguardada no local. A rua, que já é bastante movimentada, disse testemunhas, funcionada apenas por uma via.

25/04/2024 Ultrapassagem causou acidente com caminhão, carreta e morte de motociclista na BR-262 em Campo Grande
ACIDENTE
24/04/2024 Após perder o bebê em acidente na MS-485, mulher morre em hospital
ACIDENTE
22/04/2024 VÍDEO: Carreta bitrem carregada com gado tomba na BR-163 em MS
ACIDENTE
20/04/2024 Motociclista fura bloqueio de tapa-buracos e atropela trabalhadores que faziam serviço
ACIDENTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS