QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 23/05/2018 | FONTE: top midia news Adolescente de 17 anos matou funcionário da Solurb por vingança, diz polícia Elcio Rodolfo Armindo Filho, 24 anos, foi morto a tiros no dia oito de maio, no Jardim Corcovado

Um adolescente de 17 anos se entregou à polícia e confessou que matou o funcionário da Solurb Elcio Rodolfo Armindo Filho, 24 anos, executado a tiros no dia oito de maio na Rua Verdes Mares, no Jardim Corcovado, em Campo Grande. 

Conforme informações do delegado Edemilson José Holler, da 6ª Delegacia de Polícia Civil, o menor se apresentou na manhã de segunda-feira (21), acompanhado de um advogado. À polícia, ele disse que matou Elcio por vingança.

''Ele contou que o crime foi uma vingança. O falecido cometeu um crime contra o irmão dele em maio de 2014, no Jardim Centenário. O irmão dele ficou paraplégico e depois acabou morrendo", explicou o delegado.

Segundo o adolescente, a arma utilizada no crime era do irmão falecido. Ela teria sido descartada em um dos córregos da Capital após o assassinato.
Por se tratar de um crime cometido por um menor, o inquérito será encaminhado à Deaij (Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).

O menor segue em liberdade.

24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
20/04/2024 Morador de Itaporã é assassinado por dupla enquanto empurrava moto com a namorada
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS