SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
DATA: 23/05/2018 | FONTE: IVI NOTÍCIAS Velho tarado' era conhecido pela Polícia Militar e possui extensa ficha criminal Ele se aproveitava da condição de cadeirante para abusar das mulheres

Conhecido por passar a mão em mulheres que transitam ou trabalham pela região central de Campo Grande, o “velho tarado” possui extensa ficha criminal por vários tipos de crimes, inclusive tráfico de drogas e se aproveitava da situação de cadeirante para abusar das vítimas e fazer pequenos furtos na região.

 

De acordo com a Polícia Militar, haviam várias denúncias contra o idoso de 62 anos, inclusive já era conhecido no meio policial. “Provavelmente ele se aproveitava da condição de cadeirante para cometer esses tipos de abusos”.

 

Ainda conforme informações da Polícia Militar, vários comerciantes já haviam reclamado do idoso, porém não soube informar se algum já teria formalizado boletim de ocorrência por estupro ou abuso sexual. “Na região do Centro ele era conhecido por passar a mão em mulheres e por praticar pequenos furtos”.

 

Quem trabalha ali na Rua 14 de Julho entre a Afonso Pena e Barão do Rio Branco, conhece bem o idoso. Alguns presenciaram o crime nessa segunda-feira e contaram ao Midiamax que o idoso é “safado” e não é a primeira vez que ele passa a mão nas mulheres, ele também praticava alguns furtos e xingava as mulheres.

 

Ele está há mais de um ano circulando pela região, pratica pequenos furtos e se aproveita para abusar das mulheres. Antes mesmo dele abusar da professora, ele já havia passado a mão nos seios de uma mulher que passava pelo mesmo local.

 

“A mulher estava passando e ele passou a mão nos seios dela, mas ela não reclamou, se fosse comigo eu batia nele”, disse uma comerciante de 24 anos. Ela disse que além de passar a mão nas mulheres ele ainda “arrumou confusão com alguns vendedores de telefonia celular”.

 

Uma vendedora de 22 anos relatou que após agarrar a professora ele tentou passar a mão em sua perna. “Todo mundo que trabalha por aqui conhece ele, é um safado, sem-vergonha”, acrescenta.

 

Caso

 

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta segunda-feira (21), um idoso de 62 anos acusado de agarrar mulheres na Rua 14 de Julho, no Centro de Campo Grande. O homem, que é cadeirante e confessou o crime, disse à polícia que “passa a mão nas mulheres porque elas são gostosas e não sou viado”.

 

Na segunda (21), ele agarrou uma professora de 51 anos que passava pela rua. O idoso passou a mão nos seios dela e a chamou de “gostosa”. Assustada, a vítima foi socorrida por populares.

 

Para a polícia, ela contou que estava na Centro para pagar contas quando, ao passar pela Rua 14 de Julho, foi segurada pelos braços pelo idoso, que em seguida passou as mãos em seus seios.

 

Quando detido, ele ainda teria dito aos militares que “nenhuma polícia faz eu parar (sic)” .

19/04/2024 Celular de homem encontrado morto com tiro na cabeça ao lado de carro é periciado
POLICIA
18/04/2024 Família procura delegacia após idosa ter intestino perfurado depois de exame em clínica de Campo Grande
POLICIA
17/04/2024 Adolescente de 13 anos é dopada e estuprada por dupla em Mato Grosso do Sul
POLICIA
16/04/2024 Mulher é presa com skunk preso ao corpo na MS-162
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS