SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
DATA: 22/05/2018 | FONTE: msn Bianca Bin mostra foto com Sergio Guizé durante viagem a Portugal

Bianca Bin e Sergio Guizé não assumiram oficialmente o namoro, mas não escondem mais que estão juntos. De férias da TV após o final da novela "O Outro Lado do Paraíso", os dois viajaram para Portugal e a atriz compartilhou uma foto com o artista em seu Stories do Instagram nesta segunda-feira (21). O clique era um reflexo dos dois no vidro de uma porta. No mesmo dia, o casal visitou o restaurante 100 Segredos, que compartilhou uma foto da dupla em sua rede social: "Hoje recebemos uma visita muitíssimo especial e vinda do outro lado do Atlântico. Obrigado, Bianca Bin e Sergio Guizé pela honrosa visita e simpatia contagiante! Voltem sempre para desvendar novos sabores".

Artista planeja mudança para o interior: 'Viver com mais segurança'

 

Para a revista "Made" de maio, a atriz contou que pensa em se mudar para um lugar mais tranquilo: "Quero me mudar para o interior e agora estou focada em achar um cantinho bem especial para viver com mais tranquilidade, segurança, mais qualidade de vida e mais perto da minha família. Depois quero viajar. Estou doida para conhecer o Uruguai!".

 

Atriz muda de visual após final de novela: 'Me despedindo'

 

Bianca se despediu da franja polêmica de Clara após a trama de Walcyr Carrasco. Na semana passada, em seu perfil, a atriz mostrou a mudança de visual e o resultado do corte short bob: "Me despedindo na lua nova. Obrigada Claudia e todo o pessoal do Estúdio S & J pela transformação. Amei. Como é bom ser bem cuidada, ainda mais por essas deusas da beleza. Mulherada poderosa". Recentemente, a artista afirmou que aprendeu muito com a personagem: "Foi um trabalho árduo e muito importante. Aprendo com cada personagem, além de fazer novas parcerias e amigos, que ficam para a vida toda. Clara e o Jalapão me ensinaram muito sobre os ciclos vitais: vida, morte, renascimento. A importância de me conectar comigo mesma, de ouvir minha sabedoria interior, não julgar outras mulheres, mas acolher e ter mais empatia umas com as outras".

Publicidade

 

25/04/2024 Após flagra em supermercado, Ana Castela toma atitude, assume e posta foto com Gustavo Mioto
ENTRETENIMENTO
24/04/2024 Edu Guedes revela valor do seu patrimônio milionário: “Trabalho muito”
ENTRETENIMENTO
23/04/2024 Festa da Farinha terá shows de Barões da Pisadinha e Israel e Rodolffo em Anastácio
ENTRETENIMENTO
22/04/2024 Grávida? Maiara beija barriga de Maraisa durante show e levanta suspeita de gravidez
ENTRETENIMENTO
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS