SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
DATA: 21/05/2018 | FONTE: portal do ms Avião de Alok sai da pista em aeroporto de Juiz de Fora; DJ passa bem

Um avião que transportava o DJ Alok, famoso no cenário da música eletrônica brasileira, saiu da pista durante decolagem no Aeroporto da Serrinha, em Juiz de Fora. O transtorno ocorreu na tarde deste domingo (20), por volta das 16h30, sem deixar feridos.

A assessoria das Forças Aéreas Brasileiras (FAB) lançou uma nota explicando, de acordo com o G1, que a aeronave havia emitido um alerta de pane quando estava decolando. Em seguida, saiu da pista. A FAB, porém, não informou que tipo de pane afetou o avião.

Alok usou as redes sociais para comunicar que passava bem. Transtornado, fez uma transmissão no Instagram em que mal conseguia falar. Também mostrou imagens do avião no meio de um matagal, longe da pista de pouso. 

"Estamos todos bem. Só consigo agradecer. Nascemos de novo!", desabafou o músico em uma sucessão de postagens no Instagram.

Além do músico, outras nove pessoas estavam na aeronave, que pertence a Alok. No sábado, ele havia participado em um rodeio em Lavras, onde se apresentou ao lado do cantor sertanejo Luan Santana. Neste domingo, tinha show marcado em Belém, no Pará. A viagem foi feita de carro.

26/04/2024 Se humilhando? Gracyanne Barbosa usa música inacreditável em indireta a Belo
ENTRETENIMENTO
25/04/2024 Após flagra em supermercado, Ana Castela toma atitude, assume e posta foto com Gustavo Mioto
ENTRETENIMENTO
24/04/2024 Edu Guedes revela valor do seu patrimônio milionário: “Trabalho muito”
ENTRETENIMENTO
23/04/2024 Festa da Farinha terá shows de Barões da Pisadinha e Israel e Rodolffo em Anastácio
ENTRETENIMENTO
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS