SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
DATA: 21/05/2018 | FONTE: midiamax Homem invade residência de idosa e é morto a tiros por policial civil Autor estava armado com faca e tesoura

Foi morto a tiros durante a madrugada desta segunda-feira (21) após invadir uma casa, no Jardim Macaúbas, em Campo Grande, um homem, que não foi identificado, já que estava sem documentos. Ele estava transtornado e armado com uma faca e tesoura.

Informações do 10º Batalhão da Polícia Militar são de que por volta das 4 horas da madrugada, o homem chegou de bicicleta e invadiu a casa onde moram a idosa e seu marido.

Ele estaria transtornado e pedia a todo momento facas para a mulher, que ligou para seu genro, que é perito criminal da Policia Civil. O perito que mora próximo a sogra chegou a residência e encontrou o invasor armado com uma faca e uma tesoura.

 

Ainda segundo informações, ele teria tentado convencer o homem a largar os objetos, mas o autor passou ameaçar a todos na casa. Momento em que o perito efetuou dois disparos, sendo que um atingiu a aperna e o outro o abdômen do autor, que morreu.

26/04/2024 Segundo autor de roubo de carro de luxo em shopping é preso e arma apreendida em Campo Grande
POLICIA
25/04/2024 Espancada duas vezes pelo marido em Dourados, grávida é levada para hospital
POLICIA
24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS