SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
DATA: 20/05/2018 | FONTE: midiamax Gol invade cyber após avançar preferencial e bater em carro de colecionador Vítimas tiveram apenas ferimentos leves

Depois de avançar a preferencial e colidir em um carro de colecionador, veículo Gol ocupado por duas pessoas invadiu e destruiu parte da entrada de um cyber localizado no cruzamento da Avenida Florestal com a Rua Cumbarú, no Bairro Cophatrabalho, em Campo Grande.

Testemunhas disseram que o veículo Chevrolet Marajó descia pela Avenida quando foi atingido pelo outro automóvel que fazia a travessia. Após a batida, o motorista do Gol perdeu o controle da direção e avançou em direção ao cyber.

“Eu estava atravessando e parei no canteiro porque vi uma caminhonete, quando fui dar partida novamente não vi o outro carro. Só escutei minha esposa gritando e tentei tirar o carro, mas bati na porta do cyber. Levamos um susto”, comentou o motorista do Gol, de 41 anos.

Ele teve ferimentos leves na região do rosto e a mulher dele foi socorrida por equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada com escoriações para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino.

A dona da loja atingida, de 56 anos, contou que havia acabado de abrir o e se assustou ao ouvir o barulho do automóvel batendo. Por sorte, os danos foram apenas materiais. “Não tenho ideia do tamanho do prejuízo porque além da porta e parede, a batida derrubou alguns computadores e impressoras que podem ter estragado”, explicou.

O proprietário do Marajó não ficou ferido. Ele contou que não sabe estipular o tamanho do prejuízo provocado, já que o carro, comprado há quatro meses, é de colecionador. “É uma carro antigo e as peças são todas de fora, não tem por aqui”, explica.

Equipe da Polícia Militar de Trânsito informou que a documentação de ambos os automóveis e motoristas está em dia.

 

15/04/2024 Motociclista que bateu em muro não tinha CNH
ACIDENTE
14/04/2024 Homem morre afogado ao cair em rio durante pescaria com a esposa
ACIDENTE
14/04/2024 Homem morre atropelado na MS-395 e polícia suspeita de omissão de socorro em Anaurilândia
ACIDENTE
14/04/2024 Ivinhema - Homem fica gravemente ferido após acidente na MS-141
ACIDENTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS