SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
DATA: 19/05/2018 | FONTE: top midia news Veículo com idoso é atingido em cheio e afunda muro de comércio Batida foi causada após conversão proibida do idoso, que estava sem cintos e com faróis de veículo apagados

Um idoso ficou ferido em acidente entre dois veículos na Rua Ana Luísa de Souza, no bairro Pioneiros, em Campo Grande. Ele fazia uma conversão irregular na via em um Gol, quando foi atingido por um Celta, que seguia normalmente no outro sentido. O forte impacto fez o gol afundar a parede de um comércio.

Segundo o condutor do Celta, Luan Brites Almeida, 21 anos, o idoso seguia sem cinto de segurança e com os faróis apagados, no sentido Parque das Primaveras. No sentido oposto, seguia Luan com o primo, que não teve tempo hábil de evitar a colisão, atingindo em cheio a parte lateral do outro veículo.

O Gol avançou sob a calçada e só parou ao atingir o muro do comércio. O idoso bateu com a cabeça no volante e ficou preso nas ferragens. Ferido, foi levado para atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário.

O outro condutor teve apenas escoriações leves nas mãos e joelho. As informações foram repassadas pela vítima ao tenente Wilson Freitas, do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar de Trânsito permanece no local.

15/04/2024 Motociclista que bateu em muro não tinha CNH
ACIDENTE
14/04/2024 Homem morre afogado ao cair em rio durante pescaria com a esposa
ACIDENTE
14/04/2024 Homem morre atropelado na MS-395 e polícia suspeita de omissão de socorro em Anaurilândia
ACIDENTE
14/04/2024 Ivinhema - Homem fica gravemente ferido após acidente na MS-141
ACIDENTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS