QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 18/05/2018 | FONTE: sul news ITAQUIRAÍ-Diretoria pede área para construir a sede da APAE

Membros da Diretoria Executiva da APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Itaquiraí, estiveram no Gabinete do Prefeito, na manhã de hoje (10-05). Durante audiência com o prefeito Ricardo Fávaro Neto o grupo fez a reivindicação de uma área para a construção da sede própria da entidade.

Os diretores, Alice Soares de Souza de Oliveira, Donato Pereira Fernandes, Francisco Eurico Ribeiro e o advogado Elson Nogueira de Souza entregaram ofício solicitando a cedência de área pública do Município. “Precisamos articular apoios para a construção da futura sede do órgão, pois, sem a sede não temos como viabilizar recursos estadual ou federal”, observa Alice.

Donato Fernandes acrescentou que com a conquista de uma área, e construção da sede da Apae “com certeza, será possível proporcionarmos mais qualidade nos atendimentos ao portadores de necessidades especiais que são assistidos diariamente pela entidade”, analisou. Por sua vez, o advogado Elson salientou que é um objetivo de toda a diretoria realizar o sonho da sede própria, “e o primeiro passo é conquistar esta área”, afirmou.

O prefeito Ricardo Fávaro Neto (PSDB), destacou o empenho dos diretores da Apae e confidenciou que estará analisando a reivindicação com todo o carinho. “Por isso, vamos determinar que a assessoria jurídica e o setor de Cadastro do Município façam levantamentos visando identificar um terreno que possa atender este pedido. Dentro das possibilidades, nós vamos encaminhar esta demanda”, respondeu Fávaro aos diretores da APAE.

25/04/2024 Placa informativa em pet shops e mais cinco projetos são votados na Câmara nesta quinta-feira
Geral
25/04/2024 PF retoma agendamento para emissão de passaporte após tentativa de ataque
Geral
25/04/2024 Durante confusão, mulher tenta pegar arma e morde perna de policial em Aparecida do Taboado
Geral
25/04/2024 Mulher é cercada por trio, espancada e tem braço quebrado ao ser acusada de furto de shampoo
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS