QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 18/05/2018 | FONTE: tanamidia Naviraí-Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra homem acusado de roubo a mão armada

Ednaldo Ferreira de Oliveira, 25 anos, foi preso ontem (17), pela Polícia Civil de Naviraí, acusado do crime de roubo a mão armada que ele cometeu em 13 de agosto de 2015.

Logo após tomar conhecimento do roubo, policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) do 1ª DP, passaram a trabalhar no caso e conseguiu prende o comparsa de Ednaldo no assalto, porém ele na ocasião não foi localizado.

Ao ser identificado como sendo um dos autores do roubo, Ednaldo foi considerado foragido teve sua prisão preventiva decretada pela Justiça.

Desde agosto de 2015, Ednaldo estava sendo procurado pela polícia, porém na tarde de ontem, policiais do SIG conseguiram localizá-lo, e deram cumprimento no mandado de prisão contra ele que foi encaminhado para o Presídio de Segurança Máxima de Naviraí.

O roubo a mão armada que Ednaldo cometeu em agosto de 2015 juntamente com seu comparsa foi a um salão de cabeleireiro, localizado na rua Vidal de Negreiro, área central de Naviraí.

Segundo a vítima, por volta das 20h10min, uma dupla em uma moto Honda CG de cor prata, parou de frente ao seu salão, sendo que um indivíduo que estava na garupa, desceu e adentrou no local com uma arma de fogo, tipo revolver anunciou o assalto.

Apontando a arma para o comerciante, o assaltante ordenou que ele entregasse todo o dinheiro. Um jovem de 17 anos, filho do comerciante, que também estava no salão, entregou cerca de R$380,00 reais para o ladrão, que ao sair correndo deixou cair R$100 no chão.

O assaltante fugiu na garupa da moto de seu comparsa que fiou lhe esperando na frente do salão. Segundo a vitima, o ladrão era magro, moreno, aproximadamente 1.70 altura, vestia jaqueta cinza, calça jeans, e usava capacete com uma toca por debaixo para esconder o rosto.

25/04/2024 Espancada duas vezes pelo marido em Dourados, grávida é levada para hospital
POLICIA
24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS