SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
DATA: 17/05/2018 | FONTE: redação-acessoria Naviraí-Prefeito Izauri realiza visita nas obras de finalização do Complexo Esportivo

Na tarde de Terça-Feira (15), acompanhando dos Vereadores Fabiano Taquara e Cristina Gradella, e da Gerente de Obras Ana Paula Rocha, o Prefeito Izauri de Macedo, esteve vistoriando as obras de conclusão do futuro Complexo Esportivo de Naviraí.

As amplas e modernas instalações da futura Arena Esportiva estão sendo construídas na Avenida Amambai, ao lado da Sede do 6º Sub-Grupamento do Corpo de Bombeiros de Naviraí.

O Projeto do Complexo Esportivo do município foi idealizado pelo saudoso Prefeito Euclides Antônio Fabris, passando por mandatos de ex-prefeitos, que conforme liberações de recursos fizeram sua parte e agora está sendo concluído na atual administração do Prefeito Izauri.

De acordo com Ana Paula Rocha, Gerente de Obras do município, o Complexo já está em fase final de edificação, com previsão de entrega nos próximos 40 dias; estão sendo realizados os trabalhos de Plantio de Grama, instalação de mangueiras para irrigação, pavimentação da Pista de Atletismo, implantação de todo o Sistema de Irrigação e Drenagem, Ativação do Poço Artesiano e Vestiários.

A obra de construção do futuro Complexo Esportivo de Naviraí teve início em 2007, com recursos financeiros adquiridos através de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Geraldo Resende, no valor de R$ 500 Mil, somados aos aproximadamente R$ 200 Mil de contrapartida do município.

O Prefeito Izauri disse que “Esta é uma obra emblemática, que irá beneficiar toda a população, principalmente os praticantes e amantes do esporte em suas diversas modalidades, e aguardamos com muita expectativa a conclusão das obras, para que possamos entregar essa importante praça esportiva para a população”. Relatou Izauri.

26/04/2024 Ministra e presidente da Petrobras chegam às 9h30 para visita rápida à UFN3
Geral
26/04/2024 Justiça quer hospital de Três Lagoas com cirurgias neurológicas em 6 meses
Geral
26/04/2024 Ex-adjunto da SAD-MS volta para a Casa Civil e João Cesar Mattogrosso vai para o Detran-MS
Geral
26/04/2024 Agraer vai comprar de 60 mil mudas de erva-mate para distribuir a pequenos produtores de MS
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS