TER«A-FEIRA, 16 DE OUTUBRO DE 2018
DATA: 17/05/2018 | FONTE: portal do ms Sertanejo Thiago Brava era levado de MS para show no Paraguai em carro roubado, diz polícia

carro em que o cantor Thiago Brava viajava para um show no Paraguai foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF)  na BR-463, em Dourados. Durante a fiscalização os policiais descobriram que o veículo era roubado. O motorista foi encaminhado à Polícia Federal, prestou depoimento e foi liberado. O sertanejo não tem relação com o crime.

De acordo com a PRF, no carro estavam o cantor, o empresário dele e o motorista e dono do veículo, um brasileiro de Goiás que estuda medicina no Paraguai. 

O empresário Juninho Gill disse que a equipe do cantor sempre pede que o contratante alugue um carro ou van quando precisam pousar em um aeroporto que não fica na cidade onde será o show. Eles também ficaram surpresos com essa situação, e esclarecem que não tem envolvimento com a pessoa que foi buscá-los.

O universitário tinha ido buscar o sertanejo no aeroporto de Dourados e o levava para fazer um show em Pedro Juan Caballero quando foi parado na rodovia que dá acesso à fronteira.

Os policiais constataram que o veículo havia sido roubado em 5 de fevereiro em Porto Alegre. O documento era falso.

Conforme a PRF, o universitário disse que trocou o veículo que tinha anteriormente pelo atual com um colega também estudante de medicina em Pedro Juan Caballero.

O universitário, que foi quem contratou o sertanejo, foi encaminhado com o veículo para a Polícia Federal, em Dourados, prestou depoimento e foi liberado. O cantor e o empresário seguiram para o show em uma Van locada.

16/10/2018 Aldeias de MS s√£o cen√°rios de filme sobre a vida na fronteira
ENTRETENIMENTO
16/10/2018 Marina Ruy Barbosa surpreende marido em anivers√°rio: 'Achou que tinha esquecido'
ENTRETENIMENTO
16/10/2018 Junno Andrade faz declaração de amor para Xuxa e encanta seguidores
ENTRETENIMENTO
15/10/2018 Mãe de dois, Eliana lamenta não ter 4 filhos: 'Se tivesse começado mais cedo...'
ENTRETENIMENTO
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS