SEGUNDA FEIRA, 24 DE SETEMBRO DE 2018
DATA: 16/05/2018 | FONTE: tanamidia Naviraí- Polícia Civil prende último integrante de quadrilha que arrombou e furtou loja do centro

A Polícia Civil de Naviraí prendeu na tarde ontem (15), Cleidson Júnior de Aguiar, de 22 anos, apontado como sendo o último integrante de uma quadrilha que arrombou e furtou cerca de 50 relógios de pulso, de uma loja localizada na rua Alagoas, centro da cidade. O furto ocorreu na noite do último dia 25 e causou um prejuízo de aproximadamente R$ 40 mil reais ao comerciante.

Três dias após o furto, os policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais), conseguiram esclarecer o caso e identificar e prende parte dos autores, sendo eles Jonatan do Amaral, de 21 anos e três menores de idade que foram apreendidos. Durante as investigações também foi preso Maicon Silva Ferraz, de 20 anos, acusado de receptação.

Cleidson também havia sido identifico como sendo autor do furto, porém ele não havia sido localizado. O delegado do 1ª DP (Delegacia de Policia Civil) de Naviraí, Dr. Eduardo Lucena entrou com o pedido de prisão preventiva contra Cleidson que foi concedida pelo Juiz.

Cleidson que já tem passagens por furto e tráfico foi localizado e preso na tarde de ontem, pelos policiais do SIG e conduzido para o 1ª DP, de onde posteriormente ele encaminhado para o Presídio de Naviraí onde ficara a disposição da Justiça.

A Polícia Civil continua nas investigações no intuito de localizar os demais relógios que foram furtados.

24/09/2018 Jovem morre baleado na cabeça após almoçar com a família
POLICIA
24/09/2018 Operação da PF mira esquema bilionário de contrabando de cigarros envolvendo policiais
POLICIA
24/09/2018 Estado planeja ajustar tornozeleiras eletrônicas após 'gambiarra'
POLICIA
24/09/2018 Operação contra o tráfico mobiliza 600 policiais e soldados do Exército
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS