SEGUNDA FEIRA, 21 DE MAIO DE 2018
DATA: 16/05/2018 | FONTE: midiamax Zelador suspeito de estuprar criança de 7 anos é afastado de entidade social Funcionário trabalhava no local há 3 anos

Zelador de 40 anos suspeito de estuprar de uma criança de 7 anos  foi afastado do projeto social onde trabalhava, na região noroeste de Campo Grampo Grande. Em nota divulgada na tarde desta terça-feira (15), a entidade revelou que o homem era funcionário do local há 3 anos e que a direção nunca recebeu reclamações sobre ele.

O funcionário em questão trabalha conosco há 3 anos e encontra-se afastado do projeto desde que a denúncia foi feita. Nunca houve denúncias a respeito de sua má conduta ou violação de direitos de nenhum de nossos atendidos”, explicou a assessoria de comunicação do projeto que atende crianças.

Os coordenadores informaram ainda que quando foram informados da denúncia, prestaram apoio à família e à vítima. “Dada a possível violação de direitos, o Projeto acompanhou a mãe para registrar o Boletim de Ocorrência na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) no mesmo dia, prestando depoimentos e encaminhando a criança para acompanhamento psicológico”, afirmou.

 

O caso

A Polícia Civil de Campo Grande investiga o estupro de uma menina de 7 anos por um funcionário da limpeza de um projeto social que fica na região noroeste da Capital.

O crime aconteceu em 24 de abril deste ano e a mãe da menina procurou a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e Adolescente) depois de ser chamada na sede do projeto pela psicóloga do local, que ouviu o relato da criança.

A menina disse que o zelador a chamou para um corredor do prédio, que não é muito movimentado, e a agarrou, passando a mão em seus órgãos genitais. Ele ainda teria ameaçado a criança.

21/05/2018 Homem é baleado durante jogo de futebol e socorrido em estado grave
POLICIA
21/05/2018 Mão cortada denuncia homem que quebrou porta de vidro para furtar loja
POLICIA
21/05/2018 Homem é baleado após ser cercado por grupo
POLICIA
21/05/2018 Tráfico na Reserva Indígena de Dourados é alvo de Operação da Polícia Militar
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS