SEGUNDA FEIRA, 21 DE MAIO DE 2018
DATA: 14/05/2018 | FONTE: top midia news Homens armados rendem funcionários da Subway e levam todo dinheiro do caixa

Dois funcionários da rede de lanchonete Subway foram rendidos por volta das 22 horas deste sábado (12), por assaltantes. O estabelecimento fica localizado na Avenida Filinto Muler, em frente ao Hospital Universitário, em Campo Grande.

Segundo o registro policial, a dupla entrou no estabelecimento quando um deles com a arma em punho anunciou o assalto e foi até ao caixa. Lá rendeu um atendente de 34 anos. Enquanto isso, o comparsa pulou o balcão e foi até a cozinha e rendeu outra funcionária, de 27 anos.

Com os dois funcionários rendidos, a dupla ordenou que o atendente abrisse o caixa e entregasse o aparelho celular e o dinheiro. Após a ação fugiram do local tomando rumo ignorado.

Os funcionários descreveram os assaltantes para os policiais. O que estava armado era branco, magro, com aproximadamente 1.62 m de altura, tinha espinhas no rosto, trajava moletom de cor preta, com idade aproximadamente de 17 a 18 anos. O outro era moreno, magro (forte), com aproximadamente 1.58 m de altura e usava bermuda.

O caso foi registrado na Depac Piratininga como roubo majorado exercida pelo emprego de arma de fogo e majorado pelo concurso de pessoas. No local há câmeras de segurança e o caso será investigado.

21/05/2018 Homem é baleado durante jogo de futebol e socorrido em estado grave
POLICIA
21/05/2018 Mão cortada denuncia homem que quebrou porta de vidro para furtar loja
POLICIA
21/05/2018 Homem é baleado após ser cercado por grupo
POLICIA
21/05/2018 Tráfico na Reserva Indígena de Dourados é alvo de Operação da Polícia Militar
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS