QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 11/05/2018 | FONTE: Correio do Estado Condutora bate, perde controle da direção e derruba poste sobre outro veículo

Mulher de 41 anos perdeu o controle da direção do veículo que conduzia e bateu em poste na manhã desta sexta-feira (11), no bairro Rita Vieira, em Campo Grande. Com o impacto da batida, o poste foi arrancado e acabou caindo sobre veículo da Unimed que vinha atrás. Apesar do susto, nenhum dos motoristas se machucou.

O acidente aconteceu por volta das 7h30min, na Avenida Gabriel del Pino, uma via entre a Avenida Três Barras e a rotatória de acesso ao bairro Rita Vieira.

A condutora do Celta estava descendo a avenida e, antes de chegar na rotatória, bateu na traseira de um Honda Civic conduzido por rapaz de 28 anos. Com o impacto, ela perdeu o controle da direção, rodou na pista e acabou colidindo em poste instalado à direita da via. Ela não sofreu ferimentos, mas foi levada pelo Corpo de Bombeiros para o hospital porque reclamava de dores.

O poste foi arrancado e caiu imediatamente atingindo em cheio um veículo da Unimed que vinha atrás dela. O Ford Ka era ocupado por técnico enfermagem de 38 anos que tinha acabado de sair da empresa e estava se deslocando para atender um paciente. Ele não ficou ferido.

Policiais do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (BPtran) foram acionados e o trânsito ficou parcialmente interditado. Funcionários da Energisa também foram ao local e para fazer fazer o reparo do poste.

Segundo eles, não será necessário o desligamento total da energia porque se trata de uma rede isolada. O trabalho de substituição do poste deverá ser realizado em até três horas.

24/04/2024 Após perder o bebê em acidente na MS-485, mulher morre em hospital
ACIDENTE
22/04/2024 VÍDEO: Carreta bitrem carregada com gado tomba na BR-163 em MS
ACIDENTE
20/04/2024 Motociclista fura bloqueio de tapa-buracos e atropela trabalhadores que faziam serviço
ACIDENTE
15/04/2024 Motociclista que bateu em muro não tinha CNH
ACIDENTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS