SEGUNDA FEIRA, 24 DE SETEMBRO DE 2018
DATA: 10/05/2018 | FONTE: porta i tudo IGUATEMI: Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão

A Policia Civil cumpriu no último dia 5 de maio, mandados de busca e apreensão em comércio e residência de comerciante suspeito de trafico de drogas e ocultação de bens, em Iguatemi.

Segundo as informações policiais, após diversas notícias de que um comerciante da cidade estaria comercializando drogas, a equipe de investigação passou a realizar diligências no sentido de esclarecer os supostos crimes praticados.

O delegado de polícia, diante dos elementos colhidos representou ao poder judiciário local, que deferiu os mandados de busca.  Na residência foi encontrado vestígios de substância semelhante a droga que foram encaminhados à perícia para comprovação da natureza da substância encontrada e dois veículos e uma motocicleta que estavam em posse do investigado para esclarecimento.

Simultâneamente foi realizado busca no estabelecimento comercial, uma lanchonete, tendo sido encontradas 5 munições, motivo pelo qual foi dado voz de prisão ao autor, tendo sido arbitrada fiança pelo delegado de plantão conforme manda a lei.

Conforme informou o delegado Thiago de Lucena, as investigações para apurar o envolvimento do suspeito com o trafico de drogas continuam e a polícia reforça a importância das denúncias, ainda que anônimas.

 

24/09/2018 Jovem morre baleado na cabeça após almoçar com a família
POLICIA
24/09/2018 Operação da PF mira esquema bilionário de contrabando de cigarros envolvendo policiais
POLICIA
24/09/2018 Estado planeja ajustar tornozeleiras eletrônicas após 'gambiarra'
POLICIA
24/09/2018 Operação contra o tráfico mobiliza 600 policiais e soldados do Exército
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS