SEXTA-FEIRA, 22 DE JUNHO DE 2018
DATA: 09/05/2018 | FONTE: porta i tudo MUNDO NOVO: Polícia Militar prende foragido da justiça e recupera veículo roubado no Estado de São Paulo

policiais militares lotados no 3º Pelotão de Polícia Militar de Mundo Novo, durante policiamento ostensivo e preventivo pelas ruas do bairro Tapajós, avistaram um veículo VW/Saveiro em atitude suspeita.

O condutor, ao perceber a presença da viatura policial, empreendeu fuga por algumas ruas, abandonou o veículo e continuou sua fuga a pé. Em checagem nos sistemas de restrição criminal ficou constatado que a placa que estava no veículo era clonada e que o veículo, com placas originais do Estado de São Paulo, era produto de roubo/furto.

Em sua fuga, o condutor do veículo que havia se escondido num terreno baldio, logo foi localizado pela guarnição de serviço. Ao ser indagado o homem informou que recebeu o veículo em Ponta Grossa/PR para levar até a cidade de Mundo Novo/MS.

Durante checagem ficou constatado que em desfavor do homem de 28 (vinte e oito) anos, havia mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Castro/PR pelo crime de roubo.

Diante dos fatos, o homem e o veículo apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo, para serem tomadas as demais providências processuais.

Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM

21/06/2018 Pistoleiro confessa crime e garante que não sabia que alvo era um prefeito
POLICIA
21/06/2018 Homem é flagrado estuprando criança e assume: ‘é errado, mas gosto de fazer’
POLICIA
21/06/2018 Homem é encontrado morto dentro de cela na Penitenciária de Dourados
POLICIA
21/06/2018 PMA registra, em um dia, dois casos de caça ilegal em Mato Grosso do Sul
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS