TER�A-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
DATA: 05/05/2018 | FONTE: sul news MUNDO NOVO-PRF prende duas mulheres em ônibus com 41 kg de maconha

Ontem, por volta de 17h, em Mundo Novo, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), em trabalho de rotina fez a abordagem a um ônibus na ropdovia BR-163,  que fazia o itinerário Ponta Porã/Guaíra e fizeram checagem das bagagens.

No bagageiro foram encontradas duas malas com peso acima da média, e em vistoria no interior dela foram encontrados vários tabletes de maconha embalados. Verificando os ticket de bagagenss, a PRF descobriu que as malas pertenciam às passageiras Ingrid Vieira Batista e Ana Paula Alves dos Santos (26 anos de idade). O destino final da droga seria Piraquara (PR).

Solicitado os documentos pessoais às moças, que desembarcaram para questionamentos, a suspeita Ingrid informou que o RG não era seu, e sim de sua irmã, sendo que ela pegou sem o consentimento, para poder embarcar, pois os seus documentos havia sido perdidos, e que seu nome seria Poliana Vieira Batista (22).

Ao abrir as malas, Poliana informou que elas não eram suas, e que Ana Paula não sabia sobre o conteúdo, alegando apenas que tinha a convidado para passear em Ponta Porã, onde iria visitar um namorado.

Poliana disse que entrou em contato com um paraguaio via Facebook, e negociou a viagem, e que iria receber R$ 4,8 mil, sendo que o homem lhe deu R$ 800 e o restante seria dado no ato da entrega, por um desconhecido que a identificaria pelas vestes.

Em uma das malas havia, segundo o boletim de ocorrência, 26 tabletes que pesaram 21 quilos de maconha, e na outra 27 tabletes totalizando 20,6 quilos do material entorpecente. O total apreendido foi de 41,675 quilos da droga.

Ambas as acusadas foram conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo, e Poliana tornou a dizer que Ana não sabia da droga, mas como na mala dela e a mesma estava em posse de um dos tickets, ambas foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas e falsa identidade ao usar documento de terceiros. Nas mãos da justiça estão os próximos passos referentes à prisão.

23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
20/04/2024 Morador de Itaporã é assassinado por dupla enquanto empurrava moto com a namorada
POLICIA
19/04/2024 Celular de homem encontrado morto com tiro na cabeça ao lado de carro é periciado
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS