SEXTA-FEIRA, 22 DE JUNHO DE 2018
DATA: 05/05/2018 | FONTE: sul news MUNDO NOVO-PRF prende duas mulheres em ônibus com 41 kg de maconha

Ontem, por volta de 17h, em Mundo Novo, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), em trabalho de rotina fez a abordagem a um ônibus na ropdovia BR-163,  que fazia o itinerário Ponta Porã/Guaíra e fizeram checagem das bagagens.

No bagageiro foram encontradas duas malas com peso acima da média, e em vistoria no interior dela foram encontrados vários tabletes de maconha embalados. Verificando os ticket de bagagenss, a PRF descobriu que as malas pertenciam às passageiras Ingrid Vieira Batista e Ana Paula Alves dos Santos (26 anos de idade). O destino final da droga seria Piraquara (PR).

Solicitado os documentos pessoais às moças, que desembarcaram para questionamentos, a suspeita Ingrid informou que o RG não era seu, e sim de sua irmã, sendo que ela pegou sem o consentimento, para poder embarcar, pois os seus documentos havia sido perdidos, e que seu nome seria Poliana Vieira Batista (22).

Ao abrir as malas, Poliana informou que elas não eram suas, e que Ana Paula não sabia sobre o conteúdo, alegando apenas que tinha a convidado para passear em Ponta Porã, onde iria visitar um namorado.

Poliana disse que entrou em contato com um paraguaio via Facebook, e negociou a viagem, e que iria receber R$ 4,8 mil, sendo que o homem lhe deu R$ 800 e o restante seria dado no ato da entrega, por um desconhecido que a identificaria pelas vestes.

Em uma das malas havia, segundo o boletim de ocorrência, 26 tabletes que pesaram 21 quilos de maconha, e na outra 27 tabletes totalizando 20,6 quilos do material entorpecente. O total apreendido foi de 41,675 quilos da droga.

Ambas as acusadas foram conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo, e Poliana tornou a dizer que Ana não sabia da droga, mas como na mala dela e a mesma estava em posse de um dos tickets, ambas foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas e falsa identidade ao usar documento de terceiros. Nas mãos da justiça estão os próximos passos referentes à prisão.

21/06/2018 Pistoleiro confessa crime e garante que não sabia que alvo era um prefeito
POLICIA
21/06/2018 Homem é flagrado estuprando criança e assume: ‘é errado, mas gosto de fazer’
POLICIA
21/06/2018 Homem é encontrado morto dentro de cela na Penitenciária de Dourados
POLICIA
21/06/2018 PMA registra, em um dia, dois casos de caça ilegal em Mato Grosso do Sul
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS