QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
DATA: 02/05/2018 | FONTE: tanamidia Itaquiraí – Após discussão homem é assassinado a pauladas

Luiz Viana Siqueira, de 54 anos, conhecido por “Luizão”, foi assassinado com varias pauladas na noite de ontem na cidade de Itaquiraí. O crime aconteceu em frente a uma residência localizada n Rua Vale Azul no Jardim Nova Esperança.

Por volta das 19h30m, a Policia Militar foi acionada via 190, para comparecer até o referido endereço, onde uma pessoa estaria feriada após se envolver em uma briga no meio da rua.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Luizão caído no chão com alguns ferimentos na região da cabeça. A Polícia Militar acionou a ambulância do município que compareceu ao local e conduziram Luizão anda com sinais vitais até ao hospital São Francisco, porém ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Familiares da vítima relataram a Polícia Militar que o autor do crime seria um homem de 33 anos conhecido como Robinho. Ainda segunda os familiares, Luizão e Robinho estavam tendo problemas já há alguns dias em função de um negócio mal sucedido entre eles, sendo que na noite de ontem, ao se encontraram entraram em vias de fatos.

Luizão teve afundamento de crânio. No local onde aconteceu a briga, os policiais militares encontraram e apreenderam um pedaço de madeira sujo de sangue que possivelmente foi usado pelo autor para golpear a vitima.

A Policia Militar foi até a casa do possível autor, porém o mesmo não foi localizado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí como homicídio simples e segue sendo investigado.

 

 

24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
20/04/2024 Morador de Itaporã é assassinado por dupla enquanto empurrava moto com a namorada
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS