DOMINGO, 21 DE OUTUBRO DE 2018
DATA: 27/04/2018 | FONTE: tanamidia Eldorado-PM prende homem transportando mais de meia tonelada de maconha em veículo roubado

Genivan Vieira da Silva, de 31 anos, foi preso na tarde de ontem pela PM (Polícia Militar) da cidade de Eldorado, acusado do crime de tráfico de drogas.

A Policia Militar realizou a prisão de Genivan, após receber uma informação de quem um veiculo tipo caminhonete, modelo Fiat Toro de cor vermelha, transitava pela rodovia MS 295 no sentido Iguatemi/Eldorado, em atitude suspeita (alta velocidade).

De imediato uma guarnição da PM de Eldorado foi até a saída para a cidade de Iguatemi, onde avistaram um veiculo com as mesmas características, porém o seu condutor ao notar a aproximação da viatura policial, tentou sair da rodovia, e adentrar em uma estrada vicinal, de acesso a fazendas.

Ao efetuar a manobra o condutor da Fiat Toro perdeu o controle do veiculo e colidiu com uma cerca de arames sendo então abordado pela guarnição da Polícia Militar.

Ao vistoriar o veículo, os policiais militares encontraram na carroceria do mesmo, vários tabletes de maconha prensada, embalados em sacos de nylon e seis pacotes de Skank (super maconha) que estavam embalados a vácuo.

Ao ser questionado o condutor do veículo identificado como sendo Genivan Vieira da Silva, de 31 anos, disse aos PM´s, que não sabia que estava transportava drogas, alegando que ele trabalha como lavador de carros e havia sido contratado para buscar o veiculo na cidade de Iguatemi e levá-lo até a cidade de Eldorado, onde deveria lavar e polir o mesmo para posteriormente entregar ao proprietário. Ainda segundo Genivan, ele teria pegado o veiculo em um posto de combustível da cidade de Iguatemi, porém ele não soube dizer quem é o proprietário, nem a pessoa que lhe entregou as chaves.

Ao fazerem uma averiguação no veículo Fiat Touro, foi constatado junto ao sistema de informação policial, que o mesmo havia sido roubado na cidade de Tubarão/SC.

Genivan recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Eldorado, onde ele foi atuado em flagrante acusado do crime de tráfico de drogas.

Após pesados, os tabletes de maconha totalizaram 504 kg da droga. Já os 06 pacotes te Skank totalizaram 2 kg da super maconha.

20/10/2018 Policial Militar é encontrado morto em local que trabalhava como segurança no local
POLICIA
20/10/2018 Mulher é presa furtando farmácia e confessa outros crimes
POLICIA
20/10/2018 PM apreende moto suspeita de ser usada em furtos e roubos
POLICIA
20/10/2018 Adolescente de SP é flagrado em MS na 4ª viagem com maconha e diz que quer ser traficante
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS