S�BADO, 20 DE ABRIL DE 2024
DATA: 27/04/2018 | FONTE: tanamidia Eldorado-PM prende homem transportando mais de meia tonelada de maconha em veículo roubado

Genivan Vieira da Silva, de 31 anos, foi preso na tarde de ontem pela PM (Polícia Militar) da cidade de Eldorado, acusado do crime de tráfico de drogas.

A Policia Militar realizou a prisão de Genivan, após receber uma informação de quem um veiculo tipo caminhonete, modelo Fiat Toro de cor vermelha, transitava pela rodovia MS 295 no sentido Iguatemi/Eldorado, em atitude suspeita (alta velocidade).

De imediato uma guarnição da PM de Eldorado foi até a saída para a cidade de Iguatemi, onde avistaram um veiculo com as mesmas características, porém o seu condutor ao notar a aproximação da viatura policial, tentou sair da rodovia, e adentrar em uma estrada vicinal, de acesso a fazendas.

Ao efetuar a manobra o condutor da Fiat Toro perdeu o controle do veiculo e colidiu com uma cerca de arames sendo então abordado pela guarnição da Polícia Militar.

Ao vistoriar o veículo, os policiais militares encontraram na carroceria do mesmo, vários tabletes de maconha prensada, embalados em sacos de nylon e seis pacotes de Skank (super maconha) que estavam embalados a vácuo.

Ao ser questionado o condutor do veículo identificado como sendo Genivan Vieira da Silva, de 31 anos, disse aos PM´s, que não sabia que estava transportava drogas, alegando que ele trabalha como lavador de carros e havia sido contratado para buscar o veiculo na cidade de Iguatemi e levá-lo até a cidade de Eldorado, onde deveria lavar e polir o mesmo para posteriormente entregar ao proprietário. Ainda segundo Genivan, ele teria pegado o veiculo em um posto de combustível da cidade de Iguatemi, porém ele não soube dizer quem é o proprietário, nem a pessoa que lhe entregou as chaves.

Ao fazerem uma averiguação no veículo Fiat Touro, foi constatado junto ao sistema de informação policial, que o mesmo havia sido roubado na cidade de Tubarão/SC.

Genivan recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Eldorado, onde ele foi atuado em flagrante acusado do crime de tráfico de drogas.

Após pesados, os tabletes de maconha totalizaram 504 kg da droga. Já os 06 pacotes te Skank totalizaram 2 kg da super maconha.

19/04/2024 Celular de homem encontrado morto com tiro na cabeça ao lado de carro é periciado
POLICIA
18/04/2024 Família procura delegacia após idosa ter intestino perfurado depois de exame em clínica de Campo Grande
POLICIA
17/04/2024 Adolescente de 13 anos é dopada e estuprada por dupla em Mato Grosso do Sul
POLICIA
16/04/2024 Mulher é presa com skunk preso ao corpo na MS-162
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS