SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
DATA: 26/04/2018 | FONTE: redação-acessoria Naviraí-Prefeito Izauri diz que produtor necessita estradas boas e manda recuperar todas as vicinais

O prefeito Izauri afirmou que o produtor rural necessita estradas de boa qualidade para acessar suas propriedades, escoar a produção e garantir à ida e a vinda dos alunos as escolas.

Manter as estradas vicinais em melhores condições de uso é um dos compromissos da atual administração e por isso o Prefeito Izauri, determinou a Gerência de Obras do Município, que por sua vez acionou o Núcleo de Serviços Rodoviários comandado pelo servidor Ivan Rech, juntamente com o Setor de Infraestrutura que tem como responsável o servidor José Antônio para iniciar as obras de recuperação e manutenção das estradas rurais.

Esta ação que começou nesta quinta-feira (25), conta com o apoio da Gerência de Desenvolvimento Econômico e dos Produtores Rurais. Nesta primeira frente de trabalho as Equipes da Prefeitura foram direcionadas para as estradas que dão acesso a Região da Fazenda Pontal, uma importante via de escoamento da produção agropecuária, favorecendo várias propriedades, além de facilitar o transporte escolar.

A recuperação das estradas vicinais é uma solicitação do Vereador Fí da Paiol, com aval dos demais membros da Câmara, que constantemente tem procurado a Administração Municipal, e que sempre tem recebido respaldo do executivo, a fim de amenizar as dificuldades enfrentadas pelos moradores da Zona Rural.

De acordo com Gerente de Obras Ana Paula Silva Rocha será realizada obras de levantamento e tubulação nas referidas estradas para facilitar a passagem das águas em dias de chuva, evitando atoleiros e poças de lama. “A manutenção terá continuidade em outras localidades de acordo com as condições climáticas, que podem possibilitar ou não o andamento das execuções”, afirmou Ivan Rech.

19/04/2024 De MS, Fernando é um dos primeiros indígenas promotores do Brasil
Geral
19/04/2024 Milei pede à Otan parceria especial com Argentina
Geral
19/04/2024 Tem NIS final 3? Seu Bolsa Família será pago nesta sexta-feira
Geral
19/04/2024 Haja imunidade: Após dias chuvosos, tempo seco predomina em Mato Grosso do Sul
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS